OLÍMPIA: Homem é preso por descumprir Medida Protetiva em Base da PM de Olímpia
26 de dezembro de 2019 609 Visualizações

OLÍMPIA: Homem é preso por descumprir Medida Protetiva em Base da PM de Olímpia

Policiais Militares da cidade de Olímpia, cabo Fábio e soldado Ferri, estiveram na delegacia de Barretos, informando que eles se encontravam na Companhia de Polícia daquela cidade, momento em que visualizaram um veículo VW/Virtus, parando quase em frente defronte ao prédio, tendo o motorista, identificado como J.R.D., desembarcado do carro o deixando aberto e com as luzes acesas, vindo a adentrar ao o prédio da base PM, discutindo com a vítima K.N.S., mulher, 23 anos.

Foi verificado que o indiciado apresentava sinais de que havia ingerido álcool, como, hálito etílico e olhos avermelhados.

Em relato a mulher informou que teve um relacionamento com o indiciado, mas eles terminaram recentemente, porém, em decorrência desta relação ela ficou grávida e está com 23 semanas (aproximadamente seis meses) de gravidez, tendo solicitado por Medidas Protetivas para que ele não se aproximasse, porém o homem vem desobedecendo a Ordem Judicial, tendo ela exibido o referido documento e afirmado que chegou a registrar um Boletim de ocorrência informando que continuava sendo incomodada e pelo autor, que estava desrespeitando a Ordem Judicial.

Diante disso, foi dada voz de prisão ao indiciado, que ao ser trazido para Barretos teve a prisão ratificada pela delegada, Dra. Denise Vichiato Polizelli, que determinou que ele fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Mulher é agredida e pelo amásio no bairro Christiano Carvalho
Next BARRETOS: Criança bate com a bicicleta em porta de veículo no bairro Marília e é socorrida por motorista

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Motorista de Uber é espancado e assaltado durante corrida

A vítima F.L.P de 30 anos contou que a corrida foi solicitada, às 22h30, próximo à uma lanchonete no Jardim Planalto. Na chegada ao local, o solicitante da corrida se

Policial

REGIÃO: Aposentado é amarrado por ladrões durante assalto a residência

Homem foi rendido por seis homens, um deles armado, no bairro Vila Totoli. O grupo fugiu levando eletrodomésticos e a caminhonete da vítima. Um aposentado de 64 anos foi feito

Barretos

BARRETOS: Motorista perde controle do veículo e colide contra paredes de vidro de posto de combustível

Na tarde de ontem, ao perder controle do veículo em que trafegava, um motorista acabou colidindo contra uma das paredes de vidro da loja de conveniência do Auto Posto Berrantão.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta