OLÍMPIA: Homem é detido com objetos depois de furtar residência por cinco vezes
15 de abril de 2020 666 Visualizações

OLÍMPIA: Homem é detido com objetos depois de furtar residência por cinco vezes

Policiais Militares da cidade de Olímpia, cabo Fabio e soldado Ferri, estiveram na delegacia de Barretos apresentando o investigado J.P.B., 19 anos, morador naquela cidade, sendo apreendidos ainda dois relógios de pulso e uma garrafa de bebida Campari.

Em relato os Militares informaram que que abordaram o investigado, sendo ele pessoa já conhecida nos meios policiais pela prática de furtos e roubos.

Ao ser questionado sobre a origem dos objetos o homem veio a assumir que teria praticado, por cinco vezes, furto em uma residência, e que aqueles objetos eram procedentes de seus delitos em datas anteriores.

Os policiais então realizaram busca na casa do mesmo com a sua autorização e lá foram encontrados mais dois relógios de pulso uma garrafa de bebida Campari, sendo os objetos reconhecido pela vítima como de sua propriedade.

Na delegacia o investigado disse que seu irmão, L.P.B., que reside na mesma residência que ele, fazia a venda dos objetos que ele furtava, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Foi determinado pelo delegado que os objetos apreendidos fossem entregues a vítima, sendo o caso devidamente registrado.

Anterior REGIÃO: Homem leva três facadas de desconhecido
Next BARRETOS: Homem é agredido com facada em seu antebraço

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Inscrições para o Enem 2020 começam hoje 11/05

Cerca de 100 mil participantes podem optar entre impresso ou digital As inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020 começam nesta segunda-feira (11) e vão até o

Últimas Notícias

BARRETOS: Câmeras registram furto de caminhão na Avenida dos Coqueiros

Na delegacia esteve à vítima A.A.A., 45 anos, morador na Rua 18, bairro Jockey Clube, e ele informou que elementos desconhecidos furtaram o seu caminhão Volkswagen, ano 2010, branco, o

Últimas Notícias

BARRETOS: Motocicleta é furtada em garagem de residência

Morador no Residencial Vida Nova o ajudante de motorista D.B.S., 39 anos, informou na delegacia que ele chegou a sua casa por volta das 18 horas e então deixou sua

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta