OLÍMPIA: Garoto de 17 anos é morto em disparo acidental desferido por seu pai quando eles caçavam javalis
12 de julho de 2020 3037 Visualizações

OLÍMPIA: Garoto de 17 anos é morto em disparo acidental desferido por seu pai quando eles caçavam javalis

Policiais Militares da cidade de Olímpia, cabo Roberson e soldado Pissinim, informaram na delegacia de Barretos que eles foram solicitados a comparecerem até a UPA daquela cidade, pois o adolescente Breno Henrique Miranda da Rocha, 17 anos, que morava no Jardim Leonor, havia dado entrada no hospital, vítima fatal por disparo de arma de fogo.

No hospital os policiais tomaram conhecimento que o adolescente teria sido atingido por disparo acidental efetuado pelo próprio pai, senhor D.M.R.J., 39 anos.

Foi mantido contato com a testemunha G.A.C., 25 anos e ele informou
que o adolescente e seu pai estavam caçando javalis na zona rural, e eles estavam na caçamba de uma caminhonete Ford Pampa quando, em dado momento o veículo deu um solavanco, fazendo com que Breno Henrique caísse por sobre o seu pai, que estava com a arma na mão e disparou acidentalmente, atingindo a adolescente na altura do pescoço.

Breno Henrique foi socorrida imediatamente até a UPA, porém, chegou sem vida ao hospital.

A arma, uma carabina marca Rossi, calibre 454, foi apresentada pela testemunha, sendo também apresentados 15 munições intactas e uma deflagrada.

O indiciado apresentou certificado de registro de caçador e autorização para porte de trânsito e registro da arma, estando tudo devidamente regularizado, sendo o veículo que eles ocupavam apresentada na delegacia e periciada, sendo liberada aos familiares.

A prisão dada ao indiciado foi ratificada, sendo o caso registrado como homicídio culposo, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.100, 00, que foi exibida, sendo o autuado colocado em liberdade.

 

Anterior BARRETOS: Ladrões danificam e furtam CEMEI no bairro Sumaré
Next BARRETOS: Rapaz é atingido por tiros em frente à sua casa no Jardim Arizona

Você pode gostar também

Barretos

NOTÍCIAS POLICIAIS:Homem agride mulher e ameaça jogar o carro em cima dela

Uma senhora de 53 anos, que se identificou como R.A.L.M., moradora no bairro Clementina, esteve na delegacia acompanhada por sua filha e informou que ela namorou o V.M.S., pelo período

Policial

BARRETOS: Contador é ameaçado por prestador de serviço

No Distrito Policial esteve o corretor F.A.A.L., 41 anos, noticiando ser proprietário de um lava jato e que seu ex-prestador de serviços, (lavador de carros) identificado como T.S., vulgo “Pé

Policial

REGIÃO: Homem é encontrado carbonizado na zona rural

Corpo foi localizado por lavrador, próximo a uma fazenda. Ele estava em avançado estado de decomposição e foi encaminhado ao IML de Franca, SP. O corpo de um homem foi

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta