OLÍMPIA: Dois Homens são preso após furtarem laranjas
20 de julho de 2018 1901 Visualizações

OLÍMPIA: Dois Homens são preso após furtarem laranjas

Durante patrulhamento a noite na, rua Antonio Benfati, 780, Jardim Santa Fé, a equipe de Policias cabo Faccio e cabo Alves  suspeitou de um veículo com a traseira do carro muito rebaixada, ou seja, aparentava estar carregada de “alguma coisa” que trazia como ocupantes os irmãos S.P.P.F., 24 anos; S.P.P.F.M., 21 anos, ambos moradores do bairro COHAB IV em Olímpia.

Durante a abordagem na revista pessoal nos ocupantes nada foi encontrado, com o carro interceptado, ao abrirem porta malas do carro, os policiais se depararam com muitas laranjas. E não era só no porta malas não, o banco traseiro do carro também estava tomado pelas frutas.

Questionados sobre a origem das laranjas os irmãos disseram que haviam pegado na Fazenda Bela Vista, zona rural de Olímpia, com a autorização de um tal de Joaquim. Ainda desconfiados os policiais decidiram fazer contato com o tal de Joaquim. Deu Zebra! Joaquim negou que tivesse doada laranjas para alguém, momento em que os dois irmão receberam voz de prisão em flagrante por crime de Furto Qualificado.

Levados para a delegacia de Olímpia o delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante dos dois irmãos que também tiveram o carro apreendido por estar com o licenciamento vencido. O delegado não arbitrou fiança e por isso os irmãos ficaram presos e à disposição da Justiça.

Fonte: Olimpia24hs

Anterior BARRETOS: Perturbação sossego no bairro Aeroporto
Next BARRETOS: Após render vendedora na porta da casa dela, ladrão rouba 8 mil reais em dinheiro

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Polícia investiga denúncia de crianças sendo dopadas em creche

Exame toxicológico de uma criança apontou presença de clonazepam, substância tranquilizante. Prefeitura diz que nenhum medicamento é administrado nas escolas municipais para as crianças. A Polícia Civil de Votuporanga (SP)

Policial

REGIÃO: Motociclista morre em acidente

O Corpo de Bombeiros chegou prestar socorro, mas foi constatada a morte do motociclista no local do acidente. O limpador de piscinas Fábio Antonio Carvalho, de 39 anos, morreu em

Barretos

Adolescente é detido com cocaína, dinheiro e celular roubado

Policiais Militares da cidade de Guaíra, cabo Benfica e soldado Rufino, apresentaram na delegacia de Barretos o adolescente W.A.R.J., 15 anos, sendo informado que os policiais estavam em patrulhamento pela

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta