OLÍMPIA: Captura de procurado na Rua Benjamim Constant
14 de fevereiro de 2020 163 Visualizações

OLÍMPIA: Captura de procurado na Rua Benjamim Constant

Policiais Militares da cidade de Olímpia, sargento Vieira e soldado Dameto, apresentaram preso no plantão policial de Barretos o trabalhador rural A.J.P., 38 anos, morador no Jardim Colorado na cidade de Olímpia.

Segundo os Militares, eles realizavam patrulhamento de rotina, quando na Rua Benjamim Constant, eles visualizaram o indiciado, que ao perceber a presença da viatura policial, apresentou demasiado nervosismo, motivando a sua abordagem.

Em revista junto a ele nada de ilícito foi localizado, porém, em pesquisa, ficou constatado que ele estava na condição de “Procurado” pela Justiça com Mandado de prisão expedido pela Justiça da cidade de Olímpia.

Foi dada a ele voz de prisão e na delegacia a prisão foi ratificada após a confirmação do referido mandado, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia de Colina, permanecendo preso e a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Entregador registra queixa por ameaça feitas pela ex
Next BARRETOS: Furto de celular em escola

Você pode gostar também

Sem categoria

EMPREGOS: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 29/01/2019

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Sem categoria

BARRETOS: Motociclista foge do local do acidente após bater em bicicleta

Na delegacia esteve o aposentado E.S.M., 68 anos, informando que trafegava com sua bicicleta pela Avenida dos Coqueiros, como faz diariamente, ocasião em que a motocicleta Honda 125, ano 2006,

Sem categoria

BARRETOS: Vendedor é preso furtando shampoo em supermercado

O indiciado M.A.L., 31 anos, morador na cidade de Bebedouro, foi preso em flagrante por furto, após ser surpreendido subtraindo objetos em um supermercado na Avenida 43. Segundo o que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta