OLÍMPIA: Captura de procurado na Rua Benjamim Constant
14 de fevereiro de 2020 679 Visualizações

OLÍMPIA: Captura de procurado na Rua Benjamim Constant

Policiais Militares da cidade de Olímpia, sargento Vieira e soldado Dameto, apresentaram preso no plantão policial de Barretos o trabalhador rural A.J.P., 38 anos, morador no Jardim Colorado na cidade de Olímpia.

Segundo os Militares, eles realizavam patrulhamento de rotina, quando na Rua Benjamim Constant, eles visualizaram o indiciado, que ao perceber a presença da viatura policial, apresentou demasiado nervosismo, motivando a sua abordagem.

Em revista junto a ele nada de ilícito foi localizado, porém, em pesquisa, ficou constatado que ele estava na condição de “Procurado” pela Justiça com Mandado de prisão expedido pela Justiça da cidade de Olímpia.

Foi dada a ele voz de prisão e na delegacia a prisão foi ratificada após a confirmação do referido mandado, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia de Colina, permanecendo preso e a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Entregador registra queixa por ameaça feitas pela ex
Next BARRETOS: Furto de celular em escola

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Ator Caio Junqueira morre aos 42 anos no Rio de Janeiro

Ele estava internado deste o dia 16 de janeiro no Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, após sofrer um grave acidente de carro Morreu na madrugada desta quarta-feira (23), aos

Últimas Notícias

Barretense é preso traficando cocaína em Laranjeiras

Policiais Militares da cidade de Colômbia, soldados Bruno e Eder, prenderam o indiciado M.S., 67 anos, morador no bairro São Judas Tadeu, em Barretos, pelo crime de tráfico de drogas.

Últimas Notícias

Senado aprova revogação da Lei de Segurança Nacional

Texto não obteve o mínimo de 308 votos favoráveis e será arquivado A proposta rejeitada, de autoria da deputada Bia Kicis (PSL-DF), determinava a impressão de “cédulas físicas conferíveis pelo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta