O vereador francano Adérmis  Marini (PSDB) poderá ser convocado para reassumir o mandato de deputado federal
31 de dezembro de 2018 1163 Visualizações

O vereador francano Adérmis Marini (PSDB) poderá ser convocado para reassumir o mandato de deputado federal

Após posse de Bolsonaro, Adermis poderá reassumir cadeira como deputado federal,
a vaga poderá surgir com convocação de Floriano Pesaro para a Secretaria Nacional de Assistência Social

O vereador francano Adérmis  Marini (PSDB) poderá ser convocado para reassumir o mandato de deputado federal. Marini já assumiu uma cadeira na Câmara Federal no primeiro semestre do ano passado e uma nova oportunidade deverá surgir nesta terça-feira, logo após a posse do presidente eleito Jair Bolsonaro. 

Adérmis  assumiu em 2017 como deputado federal suplente na vaga de Floriano Pesaro (PSDB), enquanto este foi  Secretário de Desenvolvimento Social do Governo de São Paulo.

Neste sábado, Bolsonaro confirmou o nome de Pesaro como novo Secretário Nacional da Assistência Social. O tucano, que não se reelegeu deputado, aceitou o convite e tomará posse na nova função já na terça-feira.

Como primeiro suplente do PSDB, Adérmis terá novamente a oportunidade de estar em Brasília como deputado federal. Aceitando a convocação, ele assume o mandato até o dia 31 de janeiro de 2019.

Adermis confirmou nesta segunda-feira a possibilidade, em entrevista  “Não tenho conhecimento ainda da convocação, mas seria até o dia 31 de janeiro, um mês apenas. Em janeiro não se produz nada em Brasília. Estou focado aqui, em meu mandato como vereador, e temos muito trabalho a fazer em Franca. Não acho correto tomar posse apenas para receber o salário e os benefícios. Estas convocações neste período sem sessões na Câmara deveriam acabar”, disse Adérmis.

Os deputados suplentes convocados, tomarão posse logo após a posse do presidente  Jair Bolsonaro na Câmara dos Deputados. Ou seja, se Adermis rever seu posicionamento, ainda que por um período curto, Franca voltará a ter deputado federal.

FONTE: JORNAL DA FRANCANA

Anterior SEVERÍNIA - FEMINICÍDIO! Homem mata mulher esganada no bairro Cidade de Deus
Next DICAS LEGAIS: Conheça e use 10 truques que ficam "escondidos" do WhatsApp Web

Você pode gostar também

Política

POLÍTICA: Deputado Tiririca anuncia que deixa a política

Parlamentar mais bem votado no ano de 2010, o humorista afirma que sai da Casa de leis totalmente envergonhado  O deputado Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca (PR-SP), anunciou no

Política

POLÍTICA: Deputado preso integra comissão que prepara novo Código de Processo Penal

Preso desde fevereiro, João Rodrigues não pode trabalhar na Câmara. Comissão especial analisa texto que propõe mudanças em ações penais e em investigações criminais. deputado João Rodrigues (PSD-SC), preso desde

Política

FAKE: Vídeo com artistas cantando em apoio a Lula é montagem

O clipe original da canção, sem ligação política, foi lançado no dia 17 de agosto e faz parte de uma campanha idealizado pela dupla Chitãozinho & Xororó A versão distorcida

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta