NOTICIAS POLICIAIS: Motorista é rendido e roubado em posto de combustíveis em Barretos
4 de outubro de 2017 669 Visualizações

NOTICIAS POLICIAIS: Motorista é rendido e roubado em posto de combustíveis em Barretos

O motorista O.S., 43 anos, esteve no Plantão Policial informando ser funcionário de uma empresa de transportes da cidade de Catanduva e ele saiu daquela cidade com um caminhão Scania, ano 2012, branca, com destino a cidade de Brasília, Distrito Federal, sendo que por volta das 20h, ele parou no Posto Guerra, onde passou a noite.

Por volta das 6h da manhã, ao descer da cabine do veículo, o motorista foi abordado por alguns indivíduos, que chegaram por trás e lhe colocaram um capuz, dizendo: “Perdeu, só queremos o veículo, colabora que não acontecera nada com você”.

Em seguida um deles perguntou se o caminhão tinha rastreador, e se estava “bloqueado”, ocasião em que o motorista disse que não, mas tinha localizador.

Os ladrões o colocaram em um veículo, levando-o para um canavial, onde mandaram ele descer e se deitar no chão, sendo a vítima coberta com um cobertor.

Ao entardecer, um dos ladrões que havia ficado em companhia da vítima disse que era para ele contar 40 segundos e depois ele poderia sair, e assim foi feito.

Ao se levantar o motorista localizou sua carteira jogada ao lado, andou por uma estrada de terra, e logo viu uma placa da entrada do “Brejinho” pois estava do outro lado da rodovia, e então veio caminhando até a balança desativada, onde estava um veículo da concessionária TEBE.

Ao retornar, próximo da subestação, o motorista verificou que
a carreta estava parada do outro lado da pista, sentido Colômbia São Paulo, sem o cavalo mecânico e com a carga intacta.

Em seguida ele foi até o posto, pediu para um motorista ligar para a empresa e ficou aguardando até a chegada de um outro cavalo
para levar a carreta.

No interior do veículo estavam todos os seus documentos pessoais, documentos do veículo, a carga, e ainda um aparelho de celular que a vítima usa para contato.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior CONSTRUÇÃO: Onde e como usar o tijolo de vidro
Next NOTICIAS POLICIAIS: Homem saiu de casa para ir em centro de Umbanda e não mais retornou

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Motorista tem financiamento indevido realizado em seu nome

Na delegacia esteve o senhor A.L.S., motorista, 44 anos, morador no Residencial Vida Nova, e ele informou que sua filha foi até a agência dos Correios, situada a Rua 14,

Barretos

BARRETOS: Policia Ambiental localiza e apreende objetos furtados em apartamento no bairro Luís Spina

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Policiais Ambientais, cabo Barbaglia e cabo Buzinaro, tendo eles informado que após receberem denúncias de que haviam objetos furtados em um apartamento

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta