NOTICIAS POLICIAIS: Motorista é rendido e roubado em posto de combustíveis em Barretos
4 de outubro de 2017 726 Visualizações

NOTICIAS POLICIAIS: Motorista é rendido e roubado em posto de combustíveis em Barretos

O motorista O.S., 43 anos, esteve no Plantão Policial informando ser funcionário de uma empresa de transportes da cidade de Catanduva e ele saiu daquela cidade com um caminhão Scania, ano 2012, branca, com destino a cidade de Brasília, Distrito Federal, sendo que por volta das 20h, ele parou no Posto Guerra, onde passou a noite.

Por volta das 6h da manhã, ao descer da cabine do veículo, o motorista foi abordado por alguns indivíduos, que chegaram por trás e lhe colocaram um capuz, dizendo: “Perdeu, só queremos o veículo, colabora que não acontecera nada com você”.

Em seguida um deles perguntou se o caminhão tinha rastreador, e se estava “bloqueado”, ocasião em que o motorista disse que não, mas tinha localizador.

Os ladrões o colocaram em um veículo, levando-o para um canavial, onde mandaram ele descer e se deitar no chão, sendo a vítima coberta com um cobertor.

Ao entardecer, um dos ladrões que havia ficado em companhia da vítima disse que era para ele contar 40 segundos e depois ele poderia sair, e assim foi feito.

Ao se levantar o motorista localizou sua carteira jogada ao lado, andou por uma estrada de terra, e logo viu uma placa da entrada do “Brejinho” pois estava do outro lado da rodovia, e então veio caminhando até a balança desativada, onde estava um veículo da concessionária TEBE.

Ao retornar, próximo da subestação, o motorista verificou que
a carreta estava parada do outro lado da pista, sentido Colômbia São Paulo, sem o cavalo mecânico e com a carga intacta.

Em seguida ele foi até o posto, pediu para um motorista ligar para a empresa e ficou aguardando até a chegada de um outro cavalo
para levar a carreta.

No interior do veículo estavam todos os seus documentos pessoais, documentos do veículo, a carga, e ainda um aparelho de celular que a vítima usa para contato.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior CONSTRUÇÃO: Onde e como usar o tijolo de vidro
Next NOTICIAS POLICIAIS: Homem saiu de casa para ir em centro de Umbanda e não mais retornou

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Policial

Estudante tem a bolsa furtada quando caminhava pelo bairro Paulo Prata

Uma estudante de 19 anos, que se identificou como S.R.D., esteve no Distrito Policial informando que ela caminhava pela Rua Antenor Duarte Vilela, bairro Paulo Prata, e quando ela chegou

Policial

BARRETOS: Ladrão armado invade barbearia, agride e rouba idoso no bairro Baroni

Um senhor de 71 anos, barbeiro, foi vítima de um roubo praticado dentro de seu salão, na Rua 36, por um indivíduo que estava armado e que tinha outro ladrão

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta