NOTICIAS POLICIAIS: Motorista é rendido e roubado em posto de combustíveis em Barretos
4 de outubro de 2017 1047 Visualizações

NOTICIAS POLICIAIS: Motorista é rendido e roubado em posto de combustíveis em Barretos

O motorista O.S., 43 anos, esteve no Plantão Policial informando ser funcionário de uma empresa de transportes da cidade de Catanduva e ele saiu daquela cidade com um caminhão Scania, ano 2012, branca, com destino a cidade de Brasília, Distrito Federal, sendo que por volta das 20h, ele parou no Posto Guerra, onde passou a noite.

Por volta das 6h da manhã, ao descer da cabine do veículo, o motorista foi abordado por alguns indivíduos, que chegaram por trás e lhe colocaram um capuz, dizendo: “Perdeu, só queremos o veículo, colabora que não acontecera nada com você”.

Em seguida um deles perguntou se o caminhão tinha rastreador, e se estava “bloqueado”, ocasião em que o motorista disse que não, mas tinha localizador.

Os ladrões o colocaram em um veículo, levando-o para um canavial, onde mandaram ele descer e se deitar no chão, sendo a vítima coberta com um cobertor.

Ao entardecer, um dos ladrões que havia ficado em companhia da vítima disse que era para ele contar 40 segundos e depois ele poderia sair, e assim foi feito.

Ao se levantar o motorista localizou sua carteira jogada ao lado, andou por uma estrada de terra, e logo viu uma placa da entrada do “Brejinho” pois estava do outro lado da rodovia, e então veio caminhando até a balança desativada, onde estava um veículo da concessionária TEBE.

Ao retornar, próximo da subestação, o motorista verificou que
a carreta estava parada do outro lado da pista, sentido Colômbia São Paulo, sem o cavalo mecânico e com a carga intacta.

Em seguida ele foi até o posto, pediu para um motorista ligar para a empresa e ficou aguardando até a chegada de um outro cavalo
para levar a carreta.

No interior do veículo estavam todos os seus documentos pessoais, documentos do veículo, a carga, e ainda um aparelho de celular que a vítima usa para contato.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior CONSTRUÇÃO: Onde e como usar o tijolo de vidro
Next NOTICIAS POLICIAIS: Homem saiu de casa para ir em centro de Umbanda e não mais retornou

Você pode gostar também

Colina

BARRETOS: Policiais Civis de Barretos prendem três e recuperam os três tratores roubados em fazenda nesta semana

Os Policiais Civis da cidade de Barretos, Toninho, Duarte, Marcelo, Renato e outros que compõem a DIG, prenderam três homens e recuperaram três tratores que haviam sido roubados de um

Policial

REGIÃO: Polícia identifica mulher que morreu em acidente na madrugada

Aparecida Cristina Mercês de Araújo, tinha 30 anos e estava na garupa de uma moto; o condutor está internado A Polícia Civil conseguiu identificar há pouco o corpo da mulher

Policial

REGIÃO: Motociclista de 34 anos morre após sofrer acidente

Vinicius Cabrera foi atingido por um carro no cruzamento da Rua Dona Alexandrina com a São Sebastião, na região central Um motociclista de 34 anos morreu após sofrer um acidente

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta