NOTICIAS POLICIAIS: Menor é detido por traficar drogas no bairro Alvorada
11 de outubro de 2017 499 Visualizações

NOTICIAS POLICIAIS: Menor é detido por traficar drogas no bairro Alvorada

Integrantes da equipe do Canil, os Policiais Militares, cabos Fábio e Rogério, apresentaram no Plantão Policial o adolescente C.E.M.F., 15 anos, morador no bairro Jockey Clube.

Relataram os policiais que eles faziam patrulhamento no bairro Alvorada com vistas a cumprimento de um Mandado de Prisão, ocasião em que um cidadão, que não quis se identificar, os chamou e alegou que havia um adolescente na esquina da Avenida 45 com a Rua 46, vendendo drogas, passando-lhes suas vestimentas e características físicas.

Os policiais se se dirigiram até lá e visualizaram no citado endereço um automóvel Gol, branco, o qual estava parado, e ao se aproximarem, visualizaram o adolescente dentro de um terreno baldio ali existente, estando ele agachado e revirando as folhagens, mas assim que percebeu a aproximação dos policiais ele empreendeu fuga, vindo a ser detido há cerca de 15 metros de distância do terreno.

Submetido a revista pessoal, foi encontrado em sua mão um pino com cocaína e no bolso de sua bermuda, foi localizada uma cédula de R$20,00. Indagado, o menor alegou que só tinha aquele pino e iria vendê-lo para o rapaz do carro e o dinheiro encontrado era proveniente da venda da droga.

Ele também alegou que havia pegado cinco pinos de cocaína com um tal de “Biruca”, naquele bairro e vendeu cada um por R$10,00.

Os policiais voltaram ao terreno onde o menor fora visto e debaixo das folhagens onde ele mexia instantes antes, a cadela LUMA encontrou um estojo de óculos com 32 pinos de cocaína que eram iguais ao que o adolescente portava no momento de sua detenção.

O ocupante do carro evadiu-se do local e o menor foi levado até a delegacia, onde na presença de sua avó, confirmou a versão dos Militares, negando apenas sobre ser de sua propriedade os pinos encontrados dos as folhagens.

Anterior Manicure é agredida por ex-amásio e amiga registra os fatos em vídeo
Next AUMENTO: Gás de cozinha é reajustado HOJE pela Petrobrás é de quase 13%

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Aposentada denuncia homem que iria montar uma igreja em sua casa no Barretos II

Uma senhora de 59 anos, aposentada, moradora no bairro Zequinha Amêndola, foi até a delegacia e relatou que há cerca de dois meses ela conheceu uma pessoa que se dizia

Barretos

BARRETOS: Mulher é agredida pelo marido

Os Policiais Militares, cabo Rivelino e soldado Brandon, apresentaram na delegacia a vítima S.M.S., mulher, faxineira, 21 anos, moradora no bairro Dom Bosco, tendo os Militares relatado que foram acionados

Policial

BARRETOS: Secretária descobre quase 6 mil reais em compras indevidas com cartão de seu local de trabalho

A auxiliar administrativo L.B.C., 37 anos, informou na delegacia que ela exerce suas funções como secretária em um escritório, e ela é a responsável por efetuar compras necessárias solicitado pelo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta