NOTICIAS POLICIAIS: Estelionatário aborda aposentado dentro de agencia bancária e aplica golpe de mais de 25 mil reais
11 de outubro de 2017 590 Visualizações

NOTICIAS POLICIAIS: Estelionatário aborda aposentado dentro de agencia bancária e aplica golpe de mais de 25 mil reais

Um aposentado de 76 anos, morador na cidade de Votuporanga, e que se identificou como H.M., esteve na delegacia de Barretos noticiando que por volta das 9h30, ele foi até o caixa eletrônico de um banco instalado na Rua 20, com o intuito de sacar dinheiro.

Ele então introduziu o cartão no local adequado da máquina, mas não conseguia fazer a operação de saque do dinheiro e em então a máquina acabou por “engolir” por completo o cartão, não sendo possível o aposentado retirá-lo do interior da máquina.

Neste momento ao seu lado apareceu um indivíduo, aparentando 30 anos de idade, branco, cabelos castanhos lisos, o qual lhe ofereceu e entregou para a vítima um aparelho celular para que a própria vítima ligasse na central do banco para efetuar o bloqueio do cartão.

Acreditando na ajuda a vítima conversou com uma suposta atendente do banco que lhe pediu seus e lhe informou que o cartão seria bloqueado e que após resgatarem o cartão eles o remeteriam à agência de Votuporanga, onde a vítima é cliente.

Feito isso o aposentado saiu da agência e dirigiu-se para a casa de sua filha e lá chegando contou o ocorrido aos seus familiares, os quais estranharam o fato e tentaram bloquear o cartão, sendo informado por uma pessoa que o cartão havia sido bloqueado, enquanto que todos os atendentes diziam que iriam transferir a ligação para outra central para constatar a movimentação na conta da vítima.

Os familiares da vítima tentaram o bloqueio efetivo do cartão das 10h30 até as 13h, mas nenhum contato foi realizado com sucesso.

Já bastante nervoso com os fatos, o aposentado dirigiu-se novamente à agência e constatou que o seu saldo de R$17.196.90 foi sacado através de várias movimentações de transferência.

De sua conta Poupança, que tinha saldo de R$18.868, 34, foi usada a quantia de mais de sete mil reais em várias movimentações, além de algumas transferências para outra conta bancária.

Por fim, a vítima fez questão de deixar bem claro que todos os fatos se deram no interior da agência bancária.

Anterior AUMENTO: Gás de cozinha é reajustado HOJE pela Petrobrás é de quase 13%
Next NOTICIAS POLICIAIS: Moto Taxista é preso com arma, dinheiro e drogas no bairro Derby Clube

Você pode gostar também

Barretos

Enfermeira é agredida no bairro Jardim dos Coqueiros

A enfermeira K.P.L., 33 anos, esteve na delegacia noticiando que foi casada com o indiciado A.A.S.F, 32 anos, pelo período de sete anos, com quem tem um filho de seis

Policial

BARRETOS: Estelionatário é preso com documentos falsos tentando efetuar compras em loja

Acionados pelo COPOM, os Militares, cabos Brito e Ferreira, foram até uma loja, no Calçadão de Barretos, para atenderem a uma ocorrência de estelionato, pois no local havia um indivíduo

Policial

Mulher é vítima de agressão no bairro Christiano Carvalho

Moradora na Rua C-29, bairro Cristiano Carvalho, a vítima M.S.A., mulher, 32 anos, acionou a sua residência os Policiais Militares, cabos Paulino e Sichinelli, informando que havia sido agredida com

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta