NOTICIAS POLICIAIS: Comerciante é agredido e ameaçado em seu estabelecimento
9 de outubro de 2017 900 Visualizações

NOTICIAS POLICIAIS: Comerciante é agredido e ameaçado em seu estabelecimento

O comerciante M.A.N.F., 39 anos, relatou na delegacia que ele possui um estabelecimento comercial na Avenida Joaquim Duarte, no Jardim Soares, em uma casa vizinha ao seu estabelecimento residem dois homens, os quais são pai e filho, respectivamente, os quais seriam usuários de drogas, e ambos adquiriram o hábito de irem até o seu estabelecimento tomar café de graça, bem como buscar papel de pão, provavelmente para o consumo de entorpecentes.

Ocorre que a vítima resolveu cortar tais regalias, e o filho, identificado como “Willian”, não gostou disso e passou a ameaçar a vítima, afirmando que irá pegá-lo na rua.

Posteriormente o autor apedrejou o cachorro do comerciante quando o animal estava do lado de fora da casa, e em outra ocasião ele voltou ao estabelecimento da vítima para ameaçá-la novamente, vindo a lhe desferir um soco em sua orelha, porém, sem lhe causar lesão.

Sobre as ameaças de agressão a vítima afirmou que foram feitas tanta pelo pai, identificado como “Ronaldo”, assim como pelo filho, identificado como “Willian”.

Na delegacia ele foi devidamente orientado quanto ao prazo decadencial para ofertar representação.

Anterior CAMPEONATO VARZEANO. Confira os resultados dos jogos rodada 08-10-2017
Next NOTICIAS POLICIAIS: Mulher tem carteira furtada dentro de loja no bairro Centro

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Furto em residência no bairro Christiano Carvalho

Moradora no bairro Christiano Carvalho, a senhora M.L.P.C., 57 anos, esteve na delegacia relatando que por volta das 5horas da manhã, quando seu marido estava saindo para o trabalho, deu

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 26/04/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

BARRETOS: Força Tática detém investigado e apreende quase quatro mil reais em dinheiro

Policiais Militares da Força Tática, tenente Rodrigo Luís e cabo Diógenes, apresentaram no Plantão Policial o investigado C.G.P., 30 anos, morador no bairro Dom Bosco e a quantia de R$3.485.00

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta