NOTICIAS POLICIAIS: Comerciante é agredido e ameaçado em seu estabelecimento
9 de outubro de 2017 1270 Visualizações

NOTICIAS POLICIAIS: Comerciante é agredido e ameaçado em seu estabelecimento

O comerciante M.A.N.F., 39 anos, relatou na delegacia que ele possui um estabelecimento comercial na Avenida Joaquim Duarte, no Jardim Soares, em uma casa vizinha ao seu estabelecimento residem dois homens, os quais são pai e filho, respectivamente, os quais seriam usuários de drogas, e ambos adquiriram o hábito de irem até o seu estabelecimento tomar café de graça, bem como buscar papel de pão, provavelmente para o consumo de entorpecentes.

Ocorre que a vítima resolveu cortar tais regalias, e o filho, identificado como “Willian”, não gostou disso e passou a ameaçar a vítima, afirmando que irá pegá-lo na rua.

Posteriormente o autor apedrejou o cachorro do comerciante quando o animal estava do lado de fora da casa, e em outra ocasião ele voltou ao estabelecimento da vítima para ameaçá-la novamente, vindo a lhe desferir um soco em sua orelha, porém, sem lhe causar lesão.

Sobre as ameaças de agressão a vítima afirmou que foram feitas tanta pelo pai, identificado como “Ronaldo”, assim como pelo filho, identificado como “Willian”.

Na delegacia ele foi devidamente orientado quanto ao prazo decadencial para ofertar representação.

Anterior CAMPEONATO VARZEANO. Confira os resultados dos jogos rodada 08-10-2017
Next NOTICIAS POLICIAIS: Mulher tem carteira furtada dentro de loja no bairro Centro

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Ladrão furta carteiras em interior de veículo no bairro São Jorge

Na delegacia estiveram as vítimas H.C.S.H., 21 anos, auxiliar de produção e a L.S.M.V., 26 anos, moradores na Avenida Abdo Daher, e eles informaram que deixaram o veículo Monza, ano

Policial

BARRETOS: Desempregado é preso com cocaína e dinheiro na Avenida 39

Os Policiais Militares, sargento Rezende e cabo Sinomar, apresentaram preso no Plantão Policial o desempregado F.H.S.S., 18 anos, morador no bairro Arizona, além de apresentarem também cocaína e dinheiro. Segundo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta