NOTICIAS POLICIAIS: Carro bate em residência e passageiro afirma que condutor fugiu do local
11 de outubro de 2017 642 Visualizações

NOTICIAS POLICIAIS: Carro bate em residência e passageiro afirma que condutor fugiu do local

Morador no bairro América, o corretor R.S.A., 35 anos, foi apresentado preso no Plantão Policial pelos militares, cabos Silvério e Medeiros, os quais informaram que foram acionados a comparecerem até a Rua 34, bairro Centenário para atenderem a uma ocorrência de acidente de trânsito, porém, assim que eles lá chegaram, se depararam com o corretor em pé, ao lado de um veículo Corsa, branco, que estava imobilizado em cima da calçada, preso entre uma árvore e o muro de uma residência.

Indagado sobre os fatos o indiciado disse que o carro pertencia a um amigo, a quem ele identificou como “Antônio”, e que ele não estava conduzindo o veículo quando ocorreu o acidente, afirmando ainda que depois do acidente o “Antônio” se evadiu do local.

Foi percebido pelos policiais eu o investigado aparentava estar embriagado, mas como ele afirmou não ser o condutor o carro, não foi realizado o teste do bafômetro, sendo observado ainda que sua CNH estava vencida e que ele não possuía nenhum ferimento.

Vale destacar que a casa onde o veículo se chocou possui sistema de monitoramento e os fatos podem ter sido registrados, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

O carro foi recolhido ao pátio da Secretaria Municipal de Trânsito.

Anterior NOTICIAS POLICIAIS: Dano em portão e muro de residência no bairro Santa Cecília
Next Operador de máquinas diz ter sido agredido por seguranças da SANTA CASA

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Investigadores da DISE prendem homem e apreendem mais de três quilos de maconha

A equipe de investigadores da DISE (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes) de Barretos, com os investigadores Luigi, José Eduardo, Alex e Adriana, sob o comando do delegado, Dr. João Brocanello

Policial

BEBEDOURO: Guardas Municipais apreendem menor com dinheiro e maconha

Os Guardas Civis Municipais da cidade de Bebedouro, Prates e Silvio, apresentaram na delegacia o adolescente G.H.M.S., 14 anos, informando que eles estavam em patrulhamento pelas ruas da cidade, ocasião

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta