NOTICIAS POLICIAIS: Barretense é preso com quase cinco quilos de drogas em Colina
19 de outubro de 2017 1031 Visualizações

NOTICIAS POLICIAIS: Barretense é preso com quase cinco quilos de drogas em Colina

Policiais Militares da cidade de Colina, o cabo Matias e soldado Evangelista, apresentaram presos no Plantão Policial o ajudante de pedreiro M.J.M.S.S., 25 anos, morador no bairro Nogueira, em Barretos e o V.L., ajudante de pedreiro, 35 anos.
Informam os Militares que eles realizavam patrulhamento pela Avenida Engenheiro Luiz Piai, Jardim Santa Lucia, em Colina, quando no cruzamento com a Rua 12, visualizaram um carro parando na via pública, estando os seus ocupantes em atitude suspeita.
Os Militares resolveram realizar pesquisa através da placa, constatando que o Licenciamento estava vencido, o que motivou a abordagem para verificação.
Os dois ocupantes do carro foram abordados e submetidos a revista pessoal, não sendo nada de ilícito encontrado com eles, entretanto ao
proceder uma vistoria no interior do veículo, os policiais lograram êxito em localizar no assoalho dianteiro, lado do passageiro, uma sacola com duas balanças de precisão, um saco com pinos vazios, uma faca com cabo de madeira, cinco tijolos de maconha, que totalizaram 3.627 gramas, uma pedra de crack com peso bruto de 946 gramas e uma porção de cocaína com peso de 22 gramas.
Indagados a respeito, o passageiro M.J.M.S.S., confessou que tanto os entorpecentes quanto os objetos e o dinheiro lhe pertenciam, informando ainda que adquiriu as drogas na cidade de Ribeirão Preto, pela quantia de R$16.000,00 no crack e R$ 2.000,00, na maconha, não sabendo declinar de quem as comprou e nem mesmo o endereço, esclarecendo ainda
que estava levando as drogas para guardá-las em um matagal da cidade de Colina e que o carro também lhe pertencia.
O motorista V.L. alegou que somente estava levando o amigo, vez que o mesmo não possui C.N.H. e que em troca disso, ele receberia uma porção de maconha.
O cabo Matias deu voz de prisão aos dois indiciados e eles foram apresentados ao delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, que determinou que ambos fossem recolhidos em celas da cadeia anexa a Seccional para posteriormente serem encaminhados a cadeia pública da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.
A droga, dinheiro e demais objetos foram apreendidos, enquanto o veiculo recolhido ao pátio da Secretaria de Trânsito.

Anterior FRANCA: Assaltantes roubam joalheria e são presos durante parada em pedágio
Next NOTICIAS POLICIAIS: Após 32 dias internado homem morre vítima de capotamento de veículo

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Com diversas passagens pela Polícia, homem é preso quando furtava padaria no centro da cidade

O indiciado D.M.C., 27 anos, morador na Travessa Ilídio Costa, bairro Ibirapuera, foi preso pelos Policiais Militares, cabo Rivas e soldado Girardi, depois de ter sido preso em flagrante furtando

Barretos

BARRETOS: Vítima cai em golpe e deposita dinheiro do aluguel em conta de estelionatário

Moradora No bairro Los Angeles, a senhora H.M.G., 51 anos, foi até a delegacia e informou que ela é locadora de uma residência de propriedade da senhora A.R., e no

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta