North Shopping:  Sorteados na campanha Natal Inesquecível recebem seus prêmios
12 de janeiro de 2018 1292 Visualizações

North Shopping: Sorteados na campanha Natal Inesquecível recebem seus prêmios

Começar o ano novo com R$ 2 mil no bolso para comprar o que quiser nas lojas do shopping. O que é sonho para uns é a realidade das dez pessoas sorteadas na campanha Natal Inesquecível do North Shopping Barretos. A campanha que teve inicio no dia 23 de novembro de 2017, durou 43 dias e os ganhadores que receberam o bônus de R$ 2 mil em compras foram : Marilda Soares Rodrigues Bezerra; Ana Graziela Fernandes; Jonas de Araújo Santos; Maria Aparecida Santos Kifouri; Alaide Silvana da Silva Andrade; Olga Augusta Favero; Gabriela Pastrez Nicolau Mauad; Paulo Roberto Aparecido Buzati; Maria Carmen do Rosário Nobre dos Santos e Norma Teresinha Dias Oliveira.

Segundo o gerente do shopping, Ricardo Martins Marques, a campanha Natal Inesquecível foi um sucesso, registrando aumento de  33% no fluxo de pessoas no mês de dezembro de 2017 em relação ao ano anterior e de 11,7% no volume de No comparativo das vendas do ano todo, o aumento foi de 17,5% e o fluxo registrado teve um crescimento de 28,6%, segundo informação de Ricardo Martins.

  
  
  

Anterior MORTES EM BARRETOS DESTA SEXTA-FEIRA(12/01/2018).
Next BARRETOS: Furto em residência no Jardim Anastácio

Você pode gostar também

Comércio

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 26/12/2017

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Comércio

AUMENTO: Preço do etanol deve ter novo reajuste

Segundo o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados do Petróleo do Estado de São Paulo (Sincopetro) em Rio Preto, Roberto Uehara, a alta do combustível foi influenciada pelo

Comércio

EMPREGO: VAGAS PARA HOJE 27/12/2017

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta