BARRETOS: Homem é preso depois de ser flagrado falsificando carteirinhas de estudantes em lanhouse
24 de agosto de 2018 4777 Visualizações

BARRETOS: Homem é preso depois de ser flagrado falsificando carteirinhas de estudantes em lanhouse

Um homem de 26 anos, identificado como J.R.P.N., morador na Avenida Paulo Castor Gomes, foi preso por falsificação de documentos depois de ter sido flagrado em uma lanhouse confeccionando carteirinhas estudantes do Instituto Federal, campus Barretos.

Segundo informações, a vigilante C.S.G., mulher, 26 anos e o empresário F.B.S.J., 41 anos, encontravam se em uma lanhouse no centro da cidade de Barretos para acertarem um serviço que havia sido realizado no local e durante o período em que lá esteve o empresário flagrou o indiciado confeccionando quatro carteirinhas de estudantes do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Barretos, e ao ser advertido sobre o fato de ser crime aquilo que ele estava fazendo o indiciado imediatamente fugiu do local deixando para trás as quatro carteirinhas de estudantes, sendo perseguido pela vigilante C.S.G., que conseguiu abordá-lo há cerca de dois quarteirões do local, e neste momento o indiciado veio a agredi-la com um capacete de motociclista na tentativa de se desvencilhar, causando ferimentos no braço da vigilante e também a ameaçando de morte, dizendo que quando saísse da cadeia iria matá-la.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e ele foi levado até o Plantão Policial, onde o caso foi registrado pelo escrivão Lucio Scannavino, e em contato com o delegado, Dr. Fernando César Galetti, o indiciado veio a confessar que foi procurado por uma das pessoas das carteirinhas, a qual trouxe um modelo e os nomes das pessoas para a confecção das carteiras de estudante, a fim de serem usadas para comprar ingressos de estudante da Festa do Peão de Barretos.

Após tomar conhecimento dos fatos o delegado determinou que o indiciado fosse autuado em flagrante delito, sendo as carteirinhas apreendidas e encaminhadas para perícia.

A vigilante C.S.G., foi orientada quanto ao prazo para oferecer representação, manifestando o interesse no prosseguimento do feito, tendo o indiciado afirmado que foi jogado ao chão e pisado em seu peito, lhe causando escoriações pelo corpo, também manifestando o interesse no prosseguimento do feito.   

 

Anterior REGIÃO: Pedreiro é preso por suspeita de atear fogo à ex-namorada, morta após 4 dias internada
Next BARRETOS: Após fugir de bloqueio motociclista joga sua moto contra moto de policial militar na Rua 26

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Briga de família acaba em morte de idoso

Um idoso de 71 anos morreu na tarde de sábado (06) no bairro Santa Inês, zona rural de Rio Preto. O caso aconteceu após uma briga entre dois primos, de

Policial

BARRETOS: Pedreiro é preso após espancar companheira

O pedreiro T.R.F., 36 anos, morador no bairro Mais Parque, foi preso pelo crime de violência domestica, sendo constatado que a vítima S.S.B., 38 anos, é amasiada com o autor

Policial

BARRETOS: Mulher é presa por desobedecer ordem judicial

Os Policiais Militares, cabos Alex e Toge, apresentaram presa na delegacia a indiciada E.C.A., mulher, 43 anos, e vítima, E.M.B., mãe da indiciada, 62 anos. De acordo com os policiais

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta