Mulher registra queixa de furto em sua casa
7 de agosto de 2017 996 Visualizações

Mulher registra queixa de furto em sua casa

As vítimas E.R.S., mulher, 37 anos e L.R.O.M., mulher, 24 anos, moradoras no Conjunto Vida Nova, estiveram no Plantão Policial e informaram que a primeira conheceu a L.R.O.M. em uma rede social, assim como também conheceu a K.M., mulher, e para que a E.R.S. ganhasse um dinheiro ela alugou dois quartos da casa em que ela reside para as duas mulheres, sendo cada um dos quartos alugado por R$350.00.

Ocorre que L.R.O.M., permaneceu ocupando o cômodo por três meses e após isso ela se mudou para outro endereço, enquanto que a inquilina K.M., continuou ocupando o outro quarto por dois meses, pagando corretamente o aluguel.

Ocorre que há cerca de duas semanas a dona da casa pediu que a K.M., desocupasse o quarto, visto que estava tendo problemas com ela, a qual tem um temperamento difícil.

Na manhã da data do registro da ocorrência, por volta das 08h30, a dona da casa saiu para trabalhar e retornou por volta das 12h40, e ao adentrar a sua casa, reparou que a porta da sala estava aberta, e ao olhar em direção ao quarto da K.M., que mantinha a porta aberta, viu que o quarto encontrava-se vazio e logo constatou que ela tinha ido embora.

A dona da casa então passou a observar o interior da residência e aos poucos foi dando pela falta das lâmpadas que estavam devidamente
instaladas, todo o material de limpeza como detergentes e desinfetantes e um pacote contendo oito rolos de papel higiênico haviasumido, e verificando mais detalhadamente, em outras dependências da casa,pelo
quintal, deu por falta da vassoura,e do rodo,  inclusive a mesma levou consigoaté o tapete de 1.50 m que estava no chão da sala,   além de outros pequenos objetos.

Ainda de acordo com a vítima a autora, também, subtraiu cremes e tapetes de propriedade da L.R.O.M., a qual, apesar de ter deixado as coisas na casa,já tinha avisado para a vítima que retornaria para buscá-las.

Por fim, foi relatado pela vítima que ela tentou contato no celular da autora e como não logrou êxito, foi a procura-la em seu local de trabalho, mas também não a encontrou, sendo que por volta das 16h, a vítima recebeu uma mensagem da autora, a qual a questionou sobre a historia de ela ter “roubado”, qualquer coisa e que ela não era a única que tinha a chaves do imóvel, dando a entender que a L.R.O.M., poderia ter retirado os objetos da casa.

 

Anterior Homem é ameaçado de morte em discussão no transito
Next Menor é detido com cocaína no bairro Marília

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Ladrão armado com faca rouba celular e R$1500.00 em dinheiro no centro da cidade

Uma mulher de 24 anos, moradora na Rua João Machado de Barros, bairro Pimenta, e que se identificou como J.R.M.L., esteve na delegacia e informou que por volta das 9

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 11/05/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

EMPREGO: VAGAS PARA AMANHÃ 18/01/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta