NOTICIAS POLICIAIS: Mulher registra ocorrência contra amásio
11 de outubro de 2017 794 Visualizações

NOTICIAS POLICIAIS: Mulher registra ocorrência contra amásio

Uma mulher de 41 anos, que se identificou como E.D.S., moradora na Rua Urbano de Brito, bairro Santa Izabel, esteve no Plantão Policial noticiando que pelo período de 26 anos ela foi amasiada com o auxiliar de produção J.C.R., 47 anos, tendo deste relacionamento um filho com idade de 25 anos e outro com idade de 16 anos.

Ainda de acordo com a mulher atualmente o casal está em processo de separação, motivo pelo qual ela está dormindo em um quarto separado, nos fundos da sua residência, porém, o homem quebrou a chave deste quarto dentro da fechadura a fim de impedir que ela ocupe o cômodo, vindo a deixar a porta fechada e trancada, impedindo o seu acesso ao local.

Alega a mulher que em razão disso ela não tem onde dormir nem como retirar seus pertences e remédios, vindo a ter que passar uma noite na casa de uma amiga.

Na delegacia ela foi orientada a, por ora, deixar o imóvel permanecendo na casa de amigos ou parentes, mas a mulher alega que não tem para onde ir, uma vez que seus familiares residem em outra cidade.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior NOTICIA POLICIAIS: Estelionatário aborda aposentado dentro de agencia bancária e aplica golpe de mais de 25 mil reais
Next NOTICIAS POLICIAIS: Após furtar laranjas indivíduo foge abandonando carroça e animal

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Rapaz agride mãe e ameaça padrasto no bairro São Judas Tadeu

Na delegacia esteve a vítima R.A.F., 42 anos, morador no bairro São Judas Tadeu, informando que no terreno onde ele reside existem dois imóveis, os quais pertencem a sua mãe.

Policial

BARRETOS: Captura de Procurado

O auxiliar geral A.C.A.P., 20 anos, morador no Shopping Parque, cidade de Uberlândia, Minas Gerais, foi preso pelos Militares, cabos Andrea Ribeiro e Brito, que o apresentaram após cumprimento de

Barretos

BARRETOS: Câmeras flagram cuidadora furtando em residência

Uma senhora de 55 anos, professora, que se identificou como J.N.C.I., esteve no Plantão Policial e relatou que ela contratou uma cuidadora, identificada como K.L.O, moradora no bairro Rios, para

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta