Mulher é surpreendida com faca em bar
7 de junho de 2017 1184 Visualizações

Mulher é surpreendida com faca em bar

O Sargento Lopes e cabo Sichinelli, realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade quando foram informados de que em um bar, havia uma mulher portando uma arma.

De posse desta informação os Militares foram até o local e quando lá chegaram se depararam com a R.C.C., mulher, 39 anos, moradora no bairro Los Angeles.

A mulher foi abordada e instantes depois, quando submetida a revista pessoal, foi encontrado em sua posse, mais precisamente em sua cintura, sob suas vestes, uma faca de cozinha com 24 centímetros de lamina.

Diante dos fatos a mulher foi levada até a delegacia, onde se limitou a responder que “gosta de andar armada”, sendo a faca devidamente apreendida.

Questionada sobre a procedência da faca a mulher alegou apenas que a ganhou de presente de “um namorado”.

Fonte: Mazinho Dias

Anterior Industriário é agredido em seu local de trabalho
Next Furto de motocicleta na Colônia da Fepasa

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Casal é encontrado morto dentro de casa

Segundo a Polícia Civil, homem matou a ex-mulher esfaqueada por ciúmes e se suicidou em seguida. Vizinhos disseram à PM que mulher se casaria novamente, mas foi ameaçada pelo ex.

Barretos

BARRETOS: Homem é agredido duas vezes por golpes de podão em acampamento “Sem terra”

O Serviço Social da Santa Casa de Barretos acionou a polícia até o hospital, onde foi relatado que uma pessoa havia dado entrada no hospital com ferimentos “a faca” na

Policial

Mulher tem carteira e celular furtados em hospedaria no Jardim Soares

Uma mulher de 37 anos, lavradora, esteve no Distrito Policial, informando ser do estado da Bahia, e ela está em Barretos, hospedada em uma pousada nas imediações do Hospital de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta