14 de junho de 2017 0 444 Visualizações

Mulher é furtada por dois indivíduos na Rua 12 com Avenida 21

A supervisora A.P.P.S., 43 anos, moradora na Avenida 31, centro da cidade, informou na delegacia que ela foi abordada na Rua 12 com a Avenida 21, por dois indivíduos desconhecidos, que chegaram em uma bicicleta dizendo “Perdeu…perdeu”.

Os ladrões furtaram a bolsa da vítima que continha seus documentos pessoais, cartões bancários, cartões de lojas e a quantia de R$150.00 em dinheiro.

A vítima descreveu os ladrões como sendo um deles negro, cerca de 1.75 de altura, usando camiseta preta com os dizeres “Racionais MC” em vermelho, bermuda com os dizeres “Corinthians” e cabelos com tranças.

O outro indivíduo foi descrito como branco, usando boné escrito “dahora”, camiseta escrita “Bob Marley”, bermuda azul, tênis e tatuagem escrita “Amor só de mãe”.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Fonte: Mazinho Dias

Anterior Policiais civis prendem comerciante com munições em sua residência no bairro Marilia
Next Cabeleireira tem seu FGTS inativo sacado no Rio de Janeiro

Você pode gostar também

Policial

Programa sexual acaba na delegacia

m programa sexual entre um coordenador de vendas de 37 anos e a travesti Larissa de 19 anos acabou na Central de Flagrantes de Rio Preto. Larissa e outra travesti de

Barretos

BARRETOS: Homem registra queixa por perturbação de sossego em Casa de festas

O ajudante de motorista R.A.A., 49 anos, informou na delegacia que seu vizinho, identificado como “Tiãozinho”, morador na Rua Nemer Assad Mockdeci, bairro Zequinha Amêndola, possui uma Casa de Festas

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta