14 de junho de 2017 0 640 Visualizações

Mulher é furtada por dois indivíduos na Rua 12 com Avenida 21

A supervisora A.P.P.S., 43 anos, moradora na Avenida 31, centro da cidade, informou na delegacia que ela foi abordada na Rua 12 com a Avenida 21, por dois indivíduos desconhecidos, que chegaram em uma bicicleta dizendo “Perdeu…perdeu”.

Os ladrões furtaram a bolsa da vítima que continha seus documentos pessoais, cartões bancários, cartões de lojas e a quantia de R$150.00 em dinheiro.

A vítima descreveu os ladrões como sendo um deles negro, cerca de 1.75 de altura, usando camiseta preta com os dizeres “Racionais MC” em vermelho, bermuda com os dizeres “Corinthians” e cabelos com tranças.

O outro indivíduo foi descrito como branco, usando boné escrito “dahora”, camiseta escrita “Bob Marley”, bermuda azul, tênis e tatuagem escrita “Amor só de mãe”.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Fonte: Mazinho Dias

Anterior Policiais civis prendem comerciante com munições em sua residência no bairro Marilia
Next Cabeleireira tem seu FGTS inativo sacado no Rio de Janeiro

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Captura de procurado no bairro Henriqueta

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, que também apresentaram preso o servente de pedreiro G.A.G.S., 31 anos, morador no bairro Pimenta.

Policial

REGIÃO: Casal é preso com droga escondida no volante do carro

Na operação também foram apreendidas mais drogas como maconha, LSD e ecstasy Um casal foi detido por tráfico de drogas pela Polícia Militar dirigindo um carro no bairro Boa Vista

Policial

BARRETOS: Estelionatário aplica golpe e adquire caminhonete, cartão de crédito e outros benefícios bancários

Na delegacia esteve o bancário M.D.N., 25 anos, noticiando no dia 22/10/2018, um indivíduo desconhecido, e que fez uso do nome do senhor C.L.T., morador na cidade de Pederneiras, São

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta