Mulher é encontrada nua e com sinais de violência física no bairro Alto Sumaré
No Plantão Policial estiveram as partes A.A.S., mulher, 44 anos, residente no bairro Monte Alegre e a Z.R.G.S., 35 anos, residente na cidade de Mogi Guaçu.
As duas informaram que são irmãs da vítima V.R.G.V., 37 anos, moradora na Rua Opala, bairro Alto Sumaré, e elas estavam preocupadas porque há cerda de dois dias a vítima V.R.G.V., não atendia as ligações, não respondia as mensagens no WhatsAPP e também ninguém tinha notícia de seu paradeiro.
Após o seu expediente no trabalho a declarante A.A.S., foi até a casa da vítima que quando lá chegou se deparou com uma ambulância do SAMU e duas viaturas policiais.
A vítima encontrava-se dentro da ambulância do SAMU para ser socorrida e em contato com as pessoas que ali estavam a declarante foi informada que sua irmã havia sido encontrada nua em cima da cama e estava com muita dificuldade para se comunicar, sendo informado ainda que ela gesticulava tentando dizer alguma coisa, mas ninguém conseguia entender.
A vítima foi levada para a Santa Casa e sua irmã também e dirigiu ao hospital, onde foi informada pelo médico que, a princípio, ele desconfiava que a vítima teria sofrido um AVC, pois parte do corpo estava todo paralisado.
Depois disso foi constatado que a vítima apresentava também hematomas por todo o corpo, além de um hematoma na região do olho direito, e que isso poderia ter sido em razão de alguma queda, todavia havia lesões nas
pernas, braços, cotovelos, costas e cabeça, além de um corte no pé que sangrava.
Diante desta situação as irmãs se dirigiram até a casa da vítima e observaram que a quina da parede do quarto em que ela foi encontrada estava quebrada a parede, o quarto estava todo revirado, a base da pia do banheiro estava quebrada e em conversa com três vizinhos que moram na frente as irmãs foram informadas que eles escutaram durante a madrugada da última quinta-feira, uma mulher gritando, mas não imaginaram que poderia ser a vítima.
Por fim foi informado pelas irmãs que a vítima tem um namorado, o qual é o dono da casa em que ela reside e que apesar da vítima ter sido vítima desta situação ele não apareceu no hospital para saber o que tinha acontecido, sendo que os familiares dele já tinham o conhecimento dos fatos.
Esclareceu a declarante que a vítima ficou internada na sala de emergência do pronto Socorro por não haver vagas na UTI, sendo submetida a exames.
O caso foi encaminhado ao setor de investigações.
Fonte: Mazinho Dias
Você pode gostar também
BARRETOS: Vigilante tem arma furtada em sua residência
O vigilante C.A.F., 52 anos, morador no bairro América, relatou no Distrito Policial que ao verificar seus pertences ele deu pela falta de sua arma, um revólver Rossi, calibre 38,
BARRETOS: Desempregado é preso em flagrante ao tentar cometer furto em empresa
O desempregado F.R.S., 38 anos, morador no bairro Sumaré, foi apresentado preso no Distrito Policial pelos Militares, cabos Marcos Mariano e Mara, os quais informaram que o indiciado havia sido
BARRETOS: Ladrões armados rendem vítimas e roubam loja
As vítimas F.H.M., 30 anos e S.V.P., 31 anos, relataram na delegacia que são proprietários de uma loja de roupas na Rua Alcyr Bartolomeu Baroni, Jardim Arizona, e por volta
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.