Mulher é agredida com golpes de madeira e coronhada na cabeça
17 de junho de 2017 1947 Visualizações

Mulher é agredida com golpes de madeira e coronhada na cabeça

A vítima T.V.R., 19 anos, moradora na Avenida Messias Gonçalves, bairro Santa Helena, estava sendo atendida na UPA de Barretos quando relatou aos Militares, cabos Ailton e Ricardo que ela é amasiada com o autônomo F.B.R., 25 anos, e que naquela noite houve uma discussão entre os dois em razão de ela achar que seu amásio tem uma amante.

Disse a vítima que em meio a discussão o homem a agrediu fisicamente com um pedaço de madeira, lhe desferindo golpes nas pernas, bem como veio a desferir uma coronhada na parte de trás da cabeça da vítima, vindo a lhe causar um corte.

A vítima foi socorrida até a UPA por familiares, sendo que após a agressão o homem deixou o local dizendo que iria para a casa da mãe dele, no bairro Zequinha Amêndola.

O caso foi registrado como lesão Corporal/Violência doméstica, e encaminhado ao setor competente.

Anterior Policial de folga prende em flagrante indivíduo que furtou celular de estudante
Next Policiais da ROCAM capturam procurado pela Justiça no bairro Rios

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Homem agride colega de trabalho com barril de chopp em um shopping

Por sorte, a vítima não teve ferimentos graves, mas passou por atendimento no Pronto Socorro Central   Uma mulher, de 28 anos, foi agredida com um barril de chopp pelo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta