Mulher é agredia no bairro Melo
4 de agosto de 2017 491 Visualizações

Mulher é agredia no bairro Melo

Moradora na Avenida 43, bairro Melo, a senhora O.P., 56 anos, esteve no Plantão Policial noticiando que ela é casada com o J.A.P., há 40 anos, tendo desse relacionamento quatro filhos, vindo o casal a se desentender em razão de ciúmes.

De acordo com a vítima a discussão teve inicio por volta das 19h, e em determinado momento ele veio a agredi-la com empurrões e um soco na boca.

Questionada sobre já havia registrado ocorrências anteriormente a vítima disse que não, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior Veículo é apreendido em ocorrência registrada como Receptação
Next Retornando do trabalho, mulher foi roubada quando desceu no ponto de ônibus

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Apreensão de objetos no bairro São Judas Tadeu

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Paulino e Sichinelli, os quais apresentaram, aproximadamente, 50 metros cabo com vários fios coloridos por dentro, além de um serrote.

Policial

REGIÃO: Estudante bate carro contra poste

Teste de bafômetro constatou teor alcoólico no sangue acima do tolerável Uma estudante de 28 anos bateu o carro contra um poste na noite de domingo, dia 19, na rua

Policial

Vídeo mostra motorista atingindo e derrubando super poste em Barretos.

Um motorista que trafegava próximo ao bairro Los Angeles, perde o controle do veículo e atinge em cheio o poste de iluminação, do tipo super poste. Com o impacto o

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta