19 de junho de 2017 0 3413 Visualizações

Motorista passa mal, colide com o carro contra coqueiro e MORRE no hospital

Um acidente de trânsito registrado na Avenida Jeronimo Alves Pereira, Jardim Feitoza, pode ter causado a morte do condutor de um veículo Gol, que teria passado mal enquanto dirigia e veio a se chocar violentamente contra um coqueiro no canteiro central da pista.

Segundo informações, os Policiais Militares cabos, José Renato e Silvério, foram acionados a comparecerem até a Avenida Jerônimo Alves Pereira, para atenderem a uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima.

Quando os Militares chegaram no local se depararam com vários populares no local do acidente, sendo constatado que o veículo seguia sentido Hospital e Câncer/bairro Nadir Kenan, quando veio a se chocar de forma violenta contra um coqueiro no canteiro central.

O motorista do veículo estava preso às ferragens e uma equipe do Corpo de Bombeiros trabalhou na retirada do motorista de dentro do veículo, sendo ele socorrido por uma equipe do SAMU até a Santa Casa de Barretos, onde ele permaneceu internado.

Quando o motorista deixou o local com os profissionais do SAMU ele não apresentava ferimentos externos, mas estava inconsciente e em contato com a passageira N.S., mulher 30 anos, ela informou aos policiais que o motorista, identificado como Erivaldo dos Santos, 53 anos, morador no Bloco 9 do Conjunto Newton Siqueira Sopa, sentiu-se mal enquanto estava dirigindo e em razão disso veio a perder o controlo do carro, ocasionando o acidente.

Foi constatado também que o motorista não possuía Habilitação, sendo registrados danos de grande monta no carro que foi recolhido administrativamente pela Policia Militar.

A mulher sofreu ferimentos leves e também recebeu atendimento médico e cerca de 1 hora e quarenta minutos depois, chegou a delegacia a informação de que o motorista Erivaldo dos Santos, não suportou aos ferimentos e faleceu.

A Polícia está trabalhando no caso a fim de esclarecer se a vítima teria falecido antes da colisão ou depois, ou até mesmo se a sua morte teve ou não alguma relação com o acidente.

Anterior Operação contra facilitação da Carteira Nacional de Habilitação em Barretos e na Região.
Next Padeiro é preso por Agredir Mulher com Rodo depois que ela foi corrigir filho de 9 anos

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Força Tática prende homem por traficar drogas no bairro Dom Bosco

Policiais Militares da Força Tática, o sargento Roberto e soldado Juarez, apreenderam no bairro Dom Bosco, o indiciado D.A.S., 22 anos, morador na Rua José Torelli, pelo crime de tráfico

Barretos

BARRETOS: Furto em residência na Rua 18

No Distrito Policial estiveram a senhora M.S.S., 51 anos e seu filho, W.S.S., 32 anos, tendo a mulher informado que ela estava dormindo na casa de seu filho, na Rua

Policial

Mulher é vítima de roubo praticado pela “dupla da moto preta”

Uma mulher de 51 anos, que se identificou como M.C.B., gerente comercial, residente na Avenida Sacadura Cabral, bairro Aeroporto, foi vítima de um roubo praticado por dois indivíduos que ocupavam

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta