Motorista é detido portando crack no bairro Alvorada
18 de agosto de 2017 1129 Visualizações

Motorista é detido portando crack no bairro Alvorada

Policiais Militares da Força Tática, o sargento Hespanol e soldado Garcia, além de outros, relataram no Plantão Policial que durante operação visando reprimir o tráfico de drogas no Bairro Alvorada, a equipe passou pela Avenida 51 com a Rua 46, em um local conhecido como “ponto de venda de drogas”, e então visualizaram o motorista R.C.O., 32 anos, morador no bairro Alvorada, recebendo “algo” de pequeno tamanho de outro rapaz, sendo este de compleição física fraca, pele morena, estatura mediana e trajando roupas escuras.

Ao presenciarem a aproximação da viatura policial, ambos empreenderam fuga, sendo detido tão somente o R.C.O., o qual percebendo que não conseguiria êxito em sua fuga, deixou cair aos seus pés três micro tubos plásticos contendo crack.
Questionado, o autor assumiu a propriedade  da droga, acrescentando ter pagado a quantia de R$10,00 a unidade, dizendo que seu “fornecedor” é conhecido pelo apelido de “Gui”, o qual revende as drogas para uma pessoa conhecida como “Kelly”.

Levado para a delegacia o homem confirmou ao delegado a versão dos policiais, afirmando ainda que já ficou preso pelo período de dois anos, sendo liberado logo após ser elaborado um Termo Circunstanciado versando sobre porte de drogas.

Anterior Policia Militar localiza carro furtado em Colina e maconha em residência do bairro Califórnia
Next Estudante tem celular furtado quando caminhava perto de Supermercado

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: ROCAM prende homem traficando drogas no bairro Alvorada

Policiais Militares integrantes da equipe da ROCAM, os Militares, Fábio Rodrigo e Rodrigo Ribeiro, prenderam no bairro Alvorada, pelo crime de tráfico de drogas, um homem de 26 anos, morador

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta