MONTE AZUL PAULISTA: Irmãos tentam roubo, atiram em mulher, matam cachorro e depois dão entrada em hospital de Rio Claro baleados após reação da vítima
7 de junho de 2019 1765 Visualizações

MONTE AZUL PAULISTA: Irmãos tentam roubo, atiram em mulher, matam cachorro e depois dão entrada em hospital de Rio Claro baleados após reação da vítima

Uma mulher de 26 anos, identificada como D.P.B., moradora na Avenida Liscano Coelho Blanco, em Monte Azul Paulista, foi atingida por um disparo de arma de fogo, após uma tentativa de roubo na borracharia do marido dela, que fica na parte da frente do imóvel do casal.

Segundo consta, a Policia foi acionada a comparecer ao citado endereço para atender a ocorrência e quando lá chegaram os policiais se depararam com a mulher atingida por um tiro na perna.

Foi apurado de forma preliminar que o funcionário da borracharia se encontrava pelo local quando foi surpreendido pela chegada de dois indivíduos armados, os quais anunciaram que se tratava de um assalto.

Neste instante o proprietário da borracharia, senhor J.C.C., 33 anos, que reside aos fundos, chegou e também foi rendido pelos ladrões, que amarraram as duas vítimas com presilhas.

A mulher do borracheiro estava no interior da casa, mas teve sua atenção chamada pela movimentação e barulho na borracharia, ocasião em que ela pegou uma arma de fogo e foi verificar o que estava acontecendo, e quando os ladrões perceberam que a mulher estava armada, dispararam contra ela, vindo a atingi-la na perna.

Em seguida eles saíram correndo e então o borracheiro pegou sua arma de fogo e foi atrás deles, visualizando o momento em que os ladrões adentraram a um veículo Fiat Punto, preto.

O borracheiro então efetuou quatro disparos contra o veículo ocupado pelos ladrões, que fugiram pela contramão de direção, ingressando a Avenida Ângelo Sasso, não mais sendo localizados.

A mulher foi socorrida até o Pronto Socorro da cidade de Monte Azul e depois transferida para o hospital da cidade de Bebedouro, onde permaneceu internada com um projétil alojado no fêmur.

O borracheiro descreveu os ladrões como sendo pardo, aproximadamente 1,80 de altura, magro, com idade entre 25 e 30 anos, e trajava calça jeans e blusa de frio na cor cinza, enquanto o outro indivíduo foi descrito como branco, 1.85 de altura, magro, aparentando 25 anos, e trajando calça jeans e blusa de frio cinza.

Também se apurou que teriam sido feitos, pelo menos, três disparos de arma de fogo pelos ladrões, tendo um deles atingido a perna da vítima, o outro o cachorro, que morreu no local e o terceiro disparo atingiu o portão da residência.

Foram feitas buscas a fim de localizar os bandidos e a policia descobriu que eles haviam feito compras em um supermercado e teriam passado a noite em um motel, sendo constatada, através das câmeras de monitoramento do motel, as características do veículo que eles usavam e enquanto eram feitos os levantamentos sobre as rodovias que o veículo havia trafegado antes do crime (sempre no sentido capital/interior), chegou a informação de que dois homens haviam dado entrada no hospital da cidade de Rio Claro, vítimas de arma de fogo, sendo então enviadas as fotos dos dois, que foram reconhecidos pelo borracheiro, sem sombra de dúvidas, de que se tratavam dos autores da tentativa de roubo.

Os dois baleados foram identificados como Felipe de Almeida Gonçalves e seu irmão Hugo de Almeida Gonçalves, que chegaram ao hospital em um veículo Fiat Punto, que era dirigido por um terceiro indivíduo, que fugiu do local.

Anterior BARRETOS: Idosa tem carteira com mil reais furtados em ponto de ônibus conhecido como “ponto do furto”, no centro da cidade
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 07/06/2019

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Adolescente esfaqueada 32 vezes pelo tio por ‘vingança’ se recupera e agradece PMs que a socorreram

Garota de 15 anos recebeu visita de policiais militares após escrever carta agradecendo trabalho da corporação, em Paulo de Faria. Tio da vítima foi preso e teve prisão preventiva decretada.

Policial

BARRETOS: Motociclista fere-se gravemente em acidente no bairro América

A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Militares, cabos Cláudio e Madeira, os quais foram acionados a comparecerem até a Rua Peru, bairro América, para atenderem a uma ocorrência de

Policial

REGIÃO: Colisão entre carro e caminhão mata suspeito de furto e deixa dois feridos

Segundo a Polícia Civil, caminhoneiro disse que veículo dos suspeitos estava em alta velocidade e derrapou na pista. Jovem de 23 anos segue no Hospital das Clínicas em estado grave.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta