MONTE AZUL: Guarda Civil prende três indivíduos por tráfico de drogas
18 de abril de 2019 825 Visualizações

MONTE AZUL: Guarda Civil prende três indivíduos por tráfico de drogas

Funcionários da Guarda Municipal da cidade de Monte Azul prenderam três indivíduos pelo crime de tráfico de drogas, sendo eles flagrados quando chegavam ocupando um veículo e portando pinos com cocaína, maconha e dinheiro.

Segundo consta, há cerca de duas semanas a equipe da Guarda Municipal estava recebendo denúncias de que um indivíduo conhecido como “Matheus”, que teria recentemente saído da cadeia, onde cumpria pena pelo crime de tráfico de drogas, estava novamente exercendo a traficância, sendo que desta vez ele estaria comercializando drogas vindas da cidade de Catanduva e que eram trazidas pelos seus primos, identificados como “Rafael” e “Jheizon”.

Desta vez, a equipe da Guarda Municipal, durante patrulhamento de rotina, voltou a receber a denúncia de que havia um grupo de indivíduos em frente à residência de “Matheus”, localizada na Rua Santos Dumont, aguardando a chegada dele e de seus primos com as drogas.

Ainda de acordo com o denunciante, os três chegariam em um veículo Gol, modelo quadrado, branco, e com estas informações a equipe foi até o local e ficaram, estrategicamente, aguardando a chegada dos indiciados.

Em determinado momento foi percebida a chegada de um veículo com as características apontadas na denúncia, sendo então feita a abordagem junto aos indiciados ainda no interior do veículo.

Os três foram identificados como J.I.S., 19 anos, o qual estava na condução do veículo, R.I.N.S., 22 anos, que estava no banco do passageiro, parte da frente e M.H.P.F., 21 anos, que estava no banco de trás do carro.

Os três foram submetidos à busca pessoal, sendo que nada foi encontrado em poder de dois deles (Jheizon e Rafael), mas em poder de “Matheus”, foi localizada no bolso de sua bermuda, a quantia de R$147.00 em notas diversas.

Ainda durante as buscas no veículo, no banco onde “Matheus” estava sentado, foi localizada uma sacola plástica contendo 10 invólucros de maconha e uma porção de cocaína, além de 21 pinos contendo cocaína.

Também foi verificado que o condutor do carro não é Habilitado e também não portava a documentação do veículo, sendo então dada voz de prisão aos três indiciados pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas, sendo o veículo devidamente apreendido.

Na delegacia as prisões foram ratificadas, sendo os três indivíduos encaminhados para a cadeia da cidade de Bebedouro, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS:Garçonete denuncia irmão por furto de televisão
Next BARRETOS: Mulher tem celular roubado no bairro Pedro Cavalini

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Homem é agredido com golpe de faca

A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, cabos Menezes e Girardi, tendo eles informado que foram acionados para apoiar um atendimento do SAMU na Rua Argentina, bairro América, e no

Barretos

BARRETOS: Suspeito de vender carros obtidos com golpe em locadoras paga R$ 3 mil e é solto

João Machado Borges Neto, que responde por receptação, obteve liberdade provisória durante audiência de custódia nesta quinta-feira (6). Suspeito de vender veículos obtidos por meio de golpes em locadoras, o

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta