Menor é flagrado com pino de cocaína no bairro Santa Cecília
3 de julho de 2017 1006 Visualizações

Menor é flagrado com pino de cocaína no bairro Santa Cecília

Acompanhado por seu pai, o menor D.F.B.G., 14 anos, morador no bairro Santa Cecília, foi apresentado na delegacia pelos Militares, cabos Brito e Lelis, depois de ele ter sido flagrado portando um pino contendo cocaína.

Em relato os Militares afirmaram que realizavam patrulhamento de rotina pelas ruas do bairro Santa Cecília, quando na Avenida 13 de Maio eles visualizaram o menor em atitudes suspeitas.

Foi deliberado pela abordagem e ao ser submetido a revista pessoal foi encontrado no bolso da calça do menor o pino contendo cocaína e a quantia de R$20.00 em dinheiro.

Questionado sobre os atos o menor alegou que o dinheiro era de sua propriedade e que o pino contendo cocaína ele havia encontrado na rua e o trazia consigo para consumir a droga mais tarde.

Na delegacia o caso foi registrado através de um Termo Circunstanciado, sendo o menor liberado ao seu responsável mediante Termo de Compromisso de apresenta-lo ao Ministério Público.

Anterior Rapaz é surpreendido com pinos com cocaína na Avenida Olímpia
Next Mãe abandona criança quando ela tinha cinco dias de idade e aos seis meses criança vai para abrigo

Você pode gostar também

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 21/03/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

REGIÃO: Casa é atingida por disparos depois de confusão no trânsito

A casa de um dos envolvidos em um a batida de veículos no trânsito foi alvejada na noite do último sábado (27), no bairro São Marcos, em Rio Preto. De

Policial

Garoto é atropelado por moto quando corria atrás de pipa

A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, cabos Paulo Sérgio e Marcelo, os quais informaram que foram acionados a comparecerem até a Avenida Derby Clube com a Rua 24 de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta