Menor é flagrado com pino de cocaína no bairro Santa Cecília
3 de julho de 2017 1504 Visualizações

Menor é flagrado com pino de cocaína no bairro Santa Cecília

Acompanhado por seu pai, o menor D.F.B.G., 14 anos, morador no bairro Santa Cecília, foi apresentado na delegacia pelos Militares, cabos Brito e Lelis, depois de ele ter sido flagrado portando um pino contendo cocaína.

Em relato os Militares afirmaram que realizavam patrulhamento de rotina pelas ruas do bairro Santa Cecília, quando na Avenida 13 de Maio eles visualizaram o menor em atitudes suspeitas.

Foi deliberado pela abordagem e ao ser submetido a revista pessoal foi encontrado no bolso da calça do menor o pino contendo cocaína e a quantia de R$20.00 em dinheiro.

Questionado sobre os atos o menor alegou que o dinheiro era de sua propriedade e que o pino contendo cocaína ele havia encontrado na rua e o trazia consigo para consumir a droga mais tarde.

Na delegacia o caso foi registrado através de um Termo Circunstanciado, sendo o menor liberado ao seu responsável mediante Termo de Compromisso de apresenta-lo ao Ministério Público.

Anterior Rapaz é surpreendido com pinos com cocaína na Avenida Olímpia
Next Mãe abandona criança quando ela tinha cinco dias de idade e aos seis meses criança vai para abrigo

Você pode gostar também

Policial

Acidente entre carro e moto no bairro Derby Clube

A Polícia Militar foi acionada a comparecer ate a Avenida 11 de Agosto, bairro Derby Clube, para atendera uma ocorrência de acidente de trânsito. No local foi relatado pela vendedora

Policial

Indivíduo é preso com cocaína, crack, maconha e dinheiro

Policiais Militares da cidade de Olímpia, cabos Bezerra e Ivan, apresentaram preso na delegacia de Barretos o indiciado W.J.M.V., 27 anos, além de apresentarem também celular, dinheiro, maconha e crack

Policial

BARRETOS: Grave acidente é registrado na Rua 4 com Avenida 31

Os Policiais Militares, cabos Rodrigo e Iara, apresentaram na delegacia o autor M.S.R., 40 anos, sendo relatado que ele conduzia o veículo Fiat/Idea, cor verde, ano 2007, pela Rua 4,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta