Menor é flagrado com pino de cocaína no bairro Santa Cecília
3 de julho de 2017 632 Visualizações

Menor é flagrado com pino de cocaína no bairro Santa Cecília

Acompanhado por seu pai, o menor D.F.B.G., 14 anos, morador no bairro Santa Cecília, foi apresentado na delegacia pelos Militares, cabos Brito e Lelis, depois de ele ter sido flagrado portando um pino contendo cocaína.

Em relato os Militares afirmaram que realizavam patrulhamento de rotina pelas ruas do bairro Santa Cecília, quando na Avenida 13 de Maio eles visualizaram o menor em atitudes suspeitas.

Foi deliberado pela abordagem e ao ser submetido a revista pessoal foi encontrado no bolso da calça do menor o pino contendo cocaína e a quantia de R$20.00 em dinheiro.

Questionado sobre os atos o menor alegou que o dinheiro era de sua propriedade e que o pino contendo cocaína ele havia encontrado na rua e o trazia consigo para consumir a droga mais tarde.

Na delegacia o caso foi registrado através de um Termo Circunstanciado, sendo o menor liberado ao seu responsável mediante Termo de Compromisso de apresenta-lo ao Ministério Público.

Anterior Rapaz é surpreendido com pinos com cocaína na Avenida Olímpia
Next Mãe abandona criança quando ela tinha cinco dias de idade e aos seis meses criança vai para abrigo

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Açougueiro é preso por furtar produtos em seu próprio local de trabalho

O empresário J.J.L., 56 anos, esteve na delegacia informando ser proprietário de um supermercado instalado na Avenida João Cavalini, e que ele se encontrava pelo local quando surpreendeu o funcionário

Policial

Operação Delta Fake: 13 foram presos suspeitos de fraude

Destes, três são servidores do DETRAN que já estão afastados dos cargos. Dinheiro e armas apreendidas na operação Delta Fake, deflagrada pela Polícia Civil de Bebedouro (Foto: Divulgação/Deinter-3). A operação

Policial

Foragido do CPP de Bauru é preso pela Força Tática em Barretos

A equipe da Força Tática formada pelo sargento Roberto, cabo Duarte Junior e soldado Juarez, realizavam patrulhamento pelo Jardim dos Coqueiros, quando visualizaram um indivíduo em atitudes suspeitas, e ele,