Mãe e filha são agredidas no bairro Santana
8 de setembro de 2017 870 Visualizações

Mãe e filha são agredidas no bairro Santana

Uma estudante de 17 anos, que se identificou como V.A.P.O., moradora no bairro Santana, foi apresentada na delegacia pelos Militares, cabos Sichinelli e Paulino, relatando que ela chegou a sua residência e quando abriu o portão se deparou com sua cunhada M.F.M., 18 anos, moradora no bairro Dom Bosco, a qual passou a agredi-la.

Em seguida chegou o seu irmão, M.A.S.P.O., 19 anos, convivente de sua cunhada e seu tio, R.C.S., os quais passaram a ajudar na agressão.

Disse à vítima que sua mãe se encontra em repouso por orientações médicas,pois será submetida a uma cirurgia, e ao ouvir seus gritos ela veio em seu socorro, conseguindo fazer com que parassem com a agressão, ocasião em que os autores deixaram o local, tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada, porém, os agressores não foram localizados, tendo a vítima ainda informado ainda que trazia no sutiã aquantia de R$30,00, que foi subtraído por sua cunhadaquandoestava caída ao solo sendo agredida pelo irmão e pelo tio.

A jovem não apresentava lesões aparentes, sendo informado por sua mãe, a senhora M.C.S.P., 36 anos, que há uma semana ela também foi agredida pelos três autores, os quais são usuários de entorpecentes e cola, informando ainda que existe uma discordância entre as partes quanto à sua nora, no caso a agressora, sobre residirem todos na mesma casa.

O caso foi encaminhado ao setor competente.

Anterior 7 DE SETEMBRO EM BARRETOS É MARCADO COM GRITO DOS EXCLUIDOS E EXPÕE INDIGNAÇÃO SOCIAL
Next Após dormir no marco zero, homem tem carteira e celular furtados

Você pode gostar também

Sem categoria

BARRETOS:Homem é internado e tem residência e carro furtado no bairro Derby Clube

Na delegacia esteve o senhor D.I.Z., 28 anos, informando que no dia 05 de setembro deste ano, seu sogro foi internado, de forma compulsória, em uma clinica na cidade de

Sem categoria

BARRETOS: Frentista registra queixa por ameaça

Na delegacia esteve o frentista W.R.P., 57 anos, morador no bairro Grande Horizonte, e ele informou que está sendo ameaçado de morte por uma pessoa a quem ele identificou como

Sem categoria

REGIÃO: Servidora é exonerada após denúncia de crianças dopadas com tranquilizantes em creche

Decisão foi publicada nesta terça-feira (15), no Diário Oficial do município de Votuporanga (SP). Polícia Civil e Ministério Público seguem investigando denúncias. Uma educadora infantil que trabalhava na creche Valter

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta