BARRETOS: “Mãe do tráfico” é presa no bairro Gomes
18 de novembro de 2017 12620 Visualizações

BARRETOS: “Mãe do tráfico” é presa no bairro Gomes

Uma mulher de 23 anos, identificada como R.S.P.F., moradora na Avenida Amador Alves de Queiroz, no bairro Gomes, foi presa pelos Policiais Militares, cabos Marcos Mariano e Andrea Ribeiro pelo crime de tráfico de drogas, depois de ser surpreendida comercializando entorpecentes na Travessa manacás, bairro Gomes.

Segundo consta, os policiais realizavam patrulhamento pelas imediações do bairro Gomes, quando receberam denúncia anônima de que uma mulher estaria realizando o tráfico de drogas na Travessa dos Manacás, sendo ela conhecida como “mãe do tráfico”.

Os policiais então foram até o local apontado e quando lá chegaram visualizaram a indiciada na via pública, conversando com um indivíduo, que por sua vez estava no interior de um veículo de cor preta, não sendo possível identificar a marca ou modelo do carro.

Quando eles avistaram a viatura policial, o condutor do carro empreendeu fuga, bem como a indiciada, porém ela foi detida na esquina.

Em revista pessoal junto a ela foi localizado no bolso da camisa quatro pinos contendo cocaína, enquanto que no bolso traseiro de sua calça foi encontrada a quantia em dinheiro de R$76,00, um aparelho celular e um molho de chaves.

Depois de questionada sobre as drogas a indiciada alegou ser usuária, no entanto os Militares tinham a informação de que ela estava utilizando a sua casa para o tráfico de drogas.

Os policiais foram até a residência da indiciada e com o molho de chaves encontrado com ela, eles abriram o portão, e em buscas pelo local foram encontrados, dentro de um armário, 17 pinos com cocaína, uma balança de precisão e outros 135 pinos vazios.

No quarto, sobre um rack, foi localizada uma agenda com anotações diversas relacionadas ao tráfico e em meio ás páginas da agenda foi localizada uma CNH e um RG em nome de W.R.F.S.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a indiciada, que foi apresentada no Plantão Policial, onde optou por permanecer em silencio, sendo levada para a cadeia da cidade de Viradouro, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Aposentado tem cartão furtado e fica com prejuízo de mais de R$4.200.00
Next REGIÃO: Capotamento deixa 3 feridos

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Após assalto e troca de tiros, bandido é morto

Além do assaltante morto, dois indivíduos foram presos e um segue foragido Na fuga de uma tentativa de roubo a residência na cidade de Gavião Peixoto, nesta quarta-feira (18), a

Policial

BARRETOS: Homem vai a casa da ex-namorada para realizar a pintura de um portão, a flagrou fazendo sexo com outra pessoa e o caso terminou em ocorrência policial

Um homem de 41 anos, morador no bairro São Judas Tadeu, esteve na delegacia informando que por volta das 12h30, ele foi até a casa de sua ex-namorada, moradora na

Policial

COLINA: Barretenses são feridos a tiros em chácara

Três jovens, identificados como M.H.S.B., 17 anos, morador na Avenida Gonçalves, bairro Santana, em Barretos, D.F.S., 18 anos, morador na Rua Urbano de Brito, bairro Henriqueta, e C.S.C., 14 anos,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta