BARRETOS: “Mãe do tráfico” é presa no bairro Gomes
18 de novembro de 2017 12894 Visualizações

BARRETOS: “Mãe do tráfico” é presa no bairro Gomes

Uma mulher de 23 anos, identificada como R.S.P.F., moradora na Avenida Amador Alves de Queiroz, no bairro Gomes, foi presa pelos Policiais Militares, cabos Marcos Mariano e Andrea Ribeiro pelo crime de tráfico de drogas, depois de ser surpreendida comercializando entorpecentes na Travessa manacás, bairro Gomes.

Segundo consta, os policiais realizavam patrulhamento pelas imediações do bairro Gomes, quando receberam denúncia anônima de que uma mulher estaria realizando o tráfico de drogas na Travessa dos Manacás, sendo ela conhecida como “mãe do tráfico”.

Os policiais então foram até o local apontado e quando lá chegaram visualizaram a indiciada na via pública, conversando com um indivíduo, que por sua vez estava no interior de um veículo de cor preta, não sendo possível identificar a marca ou modelo do carro.

Quando eles avistaram a viatura policial, o condutor do carro empreendeu fuga, bem como a indiciada, porém ela foi detida na esquina.

Em revista pessoal junto a ela foi localizado no bolso da camisa quatro pinos contendo cocaína, enquanto que no bolso traseiro de sua calça foi encontrada a quantia em dinheiro de R$76,00, um aparelho celular e um molho de chaves.

Depois de questionada sobre as drogas a indiciada alegou ser usuária, no entanto os Militares tinham a informação de que ela estava utilizando a sua casa para o tráfico de drogas.

Os policiais foram até a residência da indiciada e com o molho de chaves encontrado com ela, eles abriram o portão, e em buscas pelo local foram encontrados, dentro de um armário, 17 pinos com cocaína, uma balança de precisão e outros 135 pinos vazios.

No quarto, sobre um rack, foi localizada uma agenda com anotações diversas relacionadas ao tráfico e em meio ás páginas da agenda foi localizada uma CNH e um RG em nome de W.R.F.S.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a indiciada, que foi apresentada no Plantão Policial, onde optou por permanecer em silencio, sendo levada para a cadeia da cidade de Viradouro, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Aposentado tem cartão furtado e fica com prejuízo de mais de R$4.200.00
Next BARRETOS: Menor tenta fugir de abordagem policial e é detido com maconha

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Motorista tem carreta roubada por três indivíduos armados com pistola na Rodovia Brigadeiro Faria Lima

Morador na cidade de Flores da Cunha, Rio Grande do Sul, o motorista Dilmar Moreira, 55 anos, esteve na delegacia de Barretos informando que trabalha como motorista de uma carreta

Barretos

BARRETOS: Homem é detido com dinheiro e anotações de jogo do bicho

Policiais Civis de Barretos, entre eles, os investigadores Lucas e Luciano, apresentaram no Distrito Policial o autor A.P.A., 36 anos, morador no Jardim Califórnia, além de apresentarem também dezenas de

Policial

BARRETOS: Site falso de leilões: Vítima perde quase 20 mil ao arrematar veículo

A vítima D.O.F., 37 anos, relatou na delegacia que há tempos ele vem pesquisando na internet a compra de um veículo, e no mês de novembro ele se interessou por

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta