LUTO: Sobrevivente na tragédia aérea da Chape, Rafael Henzel morre após infarto
26 de março de 2019 634 Visualizações

LUTO: Sobrevivente na tragédia aérea da Chape, Rafael Henzel morre após infarto

Um dos quatro brasileiros sobreviventes na tragédia aérea da Chapecoense, em 2016, Rafael Henzel morreu na noite desta terça-feira após sofrer um infarto. O jornalista jogava futebol na cidade de Chapecó quando foi levado ao Hospital Regional do Oeste, ainda com sinais vitais, mas não resistiu.

O jornalista de 45 anos trabalhava atualmente na rádio Oeste Capital. Um ano após sobreviver à tragédia, tinha voltado normalmente à rotina dos jogos.

Na rádio Oeste Capital, o jornalista Marcinho San comunicou o falecimento de Henzel em mensagem aos ouvintes.

– Nosso colega Rafael Henzel veio a falecer na noite desta terça-feira. Ele jogava futebol com amigos e sofreu um infarto fulminante. Foi conduzido ao Hospital Regional de Chapecó, onde foi confirmado o falecimento do colega jornalista, narrador, Rafael Henzel.

Em 2017, Rafael Henzel lançou o livro “Viva Como se Estivesse de Partida”. Na obra, ele fala sobre o incidente e a mensagem de importância à vida. Ele deixa filho e esposa.

Anterior BARRETOS: Aposentada tem cartão furtado e prejuízo de quase seis mil reais
Next BARRETOS: Trote mobiliza policiais militares e assusta alunos na UNIFEB.

Você pode gostar também

Policial

AMERICANA: Homem é morto após tentar assaltar PM de folga. Veja o vídeo!

Um homem morreu na noite deste sábado (14), no Jardim Nossa Senhora Aparecida, em Americana, após uma tentativa frustrada de assalto. C. S. R., 29, foi tentar cometer o crime

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA SEGUNDA 05/03/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

BARRETOS: Após comprar aparelhos de musculação e não os receber, homem susta cheques e agora está sendo processado

Morador no bairro Jockey Clube, o senhor D.G.A., esteve na delegacia e noticiou que comprou do J.T.L., alguns aparelhos para a prática de musculação, pagando o mesmo com cheques que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta