LUTO: Morre no interior de SP o narrador esportivo Luiz Carlos Fabrini
28 de setembro de 2018 1219 Visualizações

LUTO: Morre no interior de SP o narrador esportivo Luiz Carlos Fabrini

Locutor da Rede Vida, que estava internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto, morreu nesta quinta-feira, aos 84 anos

O narrador esportivo Luiz Carlos Fabrini morreu nesta quinta-feira, em São José do Rio Preto, aos 84 anos. Ele estava internado no Hospital de Base da cidade há alguns dias tratando problemas de saúde.

No fim de 2017, Fabrini foi homenageado pela Associação dos Cronistas Esportivos Estado de São Paulo Aceesp (Aceesp), que estava completando 50 anos.

O narrador trabalhava há mais de uma década na Rede Vida e atuou em transmissões da Copa São Paulo de Futebol Júnior e nas divisões de acesso do Campeonato Paulista pela emissora sediada em Rio Preto. Era conhecido também pelos seus bordões, como “o gol é seu”.

Fabrini iniciou a carreira em Barretos, sua cidade-natal, na década de 1950, e passou por diversas rádios do sudeste do Brasil, incluindo emissoras de Minas Gerais, do interior paulista e a Nacional de São Paulo, que depois se transformou na Rádio Globo.

Ele deixa mulher e três filhos. O velório do narrador aconteceu na quinta-feira, no Velório Municipal de Barretos. O enterro será na sexta-feira, no cemitério municipal também da cidade, onde o narrador nasceu.

Fonte: G1

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 28/09/2018
Next BARRETOS: Empresário cai em golpe e perde quase 20 mil ao tentar comprar moto pela internet

Você pode gostar também

Policial

Aposentado tem sua conta transferida de agência e aposentadoria sacada por desconhecido

Um senhor de 55 anos, que se identificou como R.S., relatou na delegacia que ele é aposentado e que recebe seu pagamento através de uma agência bancária em Barretos, e

Barretos

Construtor presta queixa de furto contra seu filho

Um homem de 54 anos, construtor, morador na rua Nemer Assad Mockdeci, bairro Zequinha Amêndola, relatou aos policiais do Distrito Policial que o C.H.O., 29 anos, é seu filho e

Policial

Motorista é preso com arma de fogo

Os Policiais Militares, cabos Sérgio e Moraes, foram até o estacionamento externo de um frigorifico para verificarem denúncia de que naquele local havia um caminhoneiro portando uma arma de fogo.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta