Localização e apreensão de veículo
9 de junho de 2017 666 Visualizações

Localização e apreensão de veículo

A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial pelo soldado Garcia, o qual informou que realizava patrulhamento de rotina pelas ruas da cidade visando localizar veículos, principalmente motocicletas, furtadas.

Ao passar pela Rua Dermeval de Almeida, no condomínio Murano, o policial visualizou uma motocicleta Honda CBX 330, cor amarela, a qual ostentava uma placa da cidade de Severínia.

Foi efetuada pesquisa junto ao sistema Prodesp e ficou constatado que aquela placa na verdade pertencia a uma motocicleta Honda Strada, cor vermelha.

Por se tratar de uma moto na cor amarela, os policiais que estavam na viatura desembarcaram e verificaram o motor do chassi da moto, constatando quer o mesmo estava suprimido.

No local ninguém assumiu a propriedade da moto, que foi apreendida e apresentada no Plantão Policial, ocasião em que o delegado determinou que a mesma fosse apreendida ao pátio da Secretaria de Trânsito para as providencias de praxe.

Fonte: Mazinho Dias

Anterior Polícia Militar localiza maconha e cocaína em terreno no bairro Santana
Next Perturbação de sossego no bairro Aeroporto

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Comerciante mata ex-mulher, o filho dela e depois se suicida

Homem teria ido armado na casa da ex-mulher e eles discutiram; crime aconteceu em Tabatinga Um comerciante matou a ex-esposa, o ex-enteado e depois se suicidou no Jardim Nova União,

Policial

REGIÃO: Homens saem quase sem ferimentos de acidente que destruiu veículo em rodovia

Segundo a polícia, uma das vítimas de batida em Palmeira d’Oeste teve fraturas nas pernas, mas não corre riscos. Motorista do carro que invadiu a pista, estava com sinais de

Policial

BARRETOS: Força Tática prende jovem com cocaína, maconha, LSD e dinheiro em apartamento no Luís Spina

A Equipe da Força Tática com o sargento Roberto e cabos Mattos e Da Silva prenderam no bairro Luís Spina o indiciado J.V.S.D., 19 anos, morador no Condomínio Florenza, pelo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta