Localização e apreensão de veículo
9 de junho de 2017 1267 Visualizações

Localização e apreensão de veículo

A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial pelo soldado Garcia, o qual informou que realizava patrulhamento de rotina pelas ruas da cidade visando localizar veículos, principalmente motocicletas, furtadas.

Ao passar pela Rua Dermeval de Almeida, no condomínio Murano, o policial visualizou uma motocicleta Honda CBX 330, cor amarela, a qual ostentava uma placa da cidade de Severínia.

Foi efetuada pesquisa junto ao sistema Prodesp e ficou constatado que aquela placa na verdade pertencia a uma motocicleta Honda Strada, cor vermelha.

Por se tratar de uma moto na cor amarela, os policiais que estavam na viatura desembarcaram e verificaram o motor do chassi da moto, constatando quer o mesmo estava suprimido.

No local ninguém assumiu a propriedade da moto, que foi apreendida e apresentada no Plantão Policial, ocasião em que o delegado determinou que a mesma fosse apreendida ao pátio da Secretaria de Trânsito para as providencias de praxe.

Fonte: Mazinho Dias

Anterior Polícia Militar localiza maconha e cocaína em terreno no bairro Santana
Next Perturbação de sossego no bairro Aeroporto

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Serralheiro é preso por receptação e Policia Militar recupera carro roubado

O serralheiro D.L.V., 34 anos, morador no bairro Celina, foi preso pelo crime de receptação, sendo informado pelo sargento Roberto e cabo Rivelino, que eles estavam em patrulhamento pelo bairro

Policial

BARRETOS: Policia Militar recupera no bairro derby Clube, bicicletas e celular furtados por menores

Os adolescentes F.S.O., 16 anos e J.A.S., ambos moradores no bairro Derby Clube, foram apresentados no Plantão Policial pelos Militares, cabos José Antônio e Pereira, em razão de ambos terem

Barretos

Mega operação da Polícia Civil de Barretos prende 12 pessoas e apreende drogas, dinheiro e dois menores

Foram cumpridos pelos agentes 48 mandados judiciais, entre prisões, buscas e apreensões e apreensões de adolescentes A Polícia Civil em Barretos, com as equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG)

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta