Localização e apreensão de veículo
9 de junho de 2017 544 Visualizações

Localização e apreensão de veículo

A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial pelo soldado Garcia, o qual informou que realizava patrulhamento de rotina pelas ruas da cidade visando localizar veículos, principalmente motocicletas, furtadas.

Ao passar pela Rua Dermeval de Almeida, no condomínio Murano, o policial visualizou uma motocicleta Honda CBX 330, cor amarela, a qual ostentava uma placa da cidade de Severínia.

Foi efetuada pesquisa junto ao sistema Prodesp e ficou constatado que aquela placa na verdade pertencia a uma motocicleta Honda Strada, cor vermelha.

Por se tratar de uma moto na cor amarela, os policiais que estavam na viatura desembarcaram e verificaram o motor do chassi da moto, constatando quer o mesmo estava suprimido.

No local ninguém assumiu a propriedade da moto, que foi apreendida e apresentada no Plantão Policial, ocasião em que o delegado determinou que a mesma fosse apreendida ao pátio da Secretaria de Trânsito para as providencias de praxe.

Fonte: Mazinho Dias

Anterior Polícia Militar localiza maconha e cocaína em terreno no bairro Santana
Next Perturbação de sossego no bairro Aeroporto

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Detido por suspeita de agir em ataques em Frutal, jovem é solto e passa a ser testemunha do caso

Empregado de um dos envolvidos em Franca, Leandro Vilella foi liberado pela PF na madrugada desta sexta (9). Ele disse que estava em festa de família na noite anterior aos

Policial

BARRETOS: Promotor de vendas é abordado e roubado por homens armados em uma motocicleta

O Promotor de vendas G.A.L., 24 anos, morador na cidade de Goiânia, esteve na delegacia de Barretos informando que por volta das 6h30 da manhã, ele caminhava pela Rua 32

Barretos

BARRETOS: Homem é agredido por diversas pessoas e é internado na Santa Casa

Acionados pelo COPOM, os Militares, cabos Borges e Mara, foram atender a uma ocorrência onde, segundo informações, uma pessoa teria sido vítima de esfaqueamento na Rua 34. Quando chegaram a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta