Localização e apreensão de veículo
9 de junho de 2017 816 Visualizações

Localização e apreensão de veículo

A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial pelo soldado Garcia, o qual informou que realizava patrulhamento de rotina pelas ruas da cidade visando localizar veículos, principalmente motocicletas, furtadas.

Ao passar pela Rua Dermeval de Almeida, no condomínio Murano, o policial visualizou uma motocicleta Honda CBX 330, cor amarela, a qual ostentava uma placa da cidade de Severínia.

Foi efetuada pesquisa junto ao sistema Prodesp e ficou constatado que aquela placa na verdade pertencia a uma motocicleta Honda Strada, cor vermelha.

Por se tratar de uma moto na cor amarela, os policiais que estavam na viatura desembarcaram e verificaram o motor do chassi da moto, constatando quer o mesmo estava suprimido.

No local ninguém assumiu a propriedade da moto, que foi apreendida e apresentada no Plantão Policial, ocasião em que o delegado determinou que a mesma fosse apreendida ao pátio da Secretaria de Trânsito para as providencias de praxe.

Fonte: Mazinho Dias

Anterior Polícia Militar localiza maconha e cocaína em terreno no bairro Santana
Next Perturbação de sossego no bairro Aeroporto

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Morre ciclista atropelado por motorista que fugiu sem prestar socorro

Müller Anthony Araújo Pereira, de 24 anos, sofreu traumatismo craniano e ficou 9 dias internado na Santa Casa. Testemunhas disseram à PM que condutor do carro não respeitou sinal de

Policial

REGIÃO: Menores roubam carro, fogem e ficam gravemente feridos ao bater em muro

Acidente aconteceu durante perseguição policial; no choque muro e portão de uma casa no Simioni ficarem destruídos O roubo de um carro terminou com três adolescentes – com idade de

Policial

BARRETOS: Homem denúncia que sobrinho o ameaçou e desferiu pauladas em seu carro por causa de drogas

Um homem de 48 anos, morador no Mutirão da vila Gomes, e que se identificou como V.S.F., 48 anos, esteve no Plantão Policial informando que seu sobrinho, a quem ele

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta