Localização e apreensão de veículo
9 de junho de 2017 941 Visualizações

Localização e apreensão de veículo

A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial pelo soldado Garcia, o qual informou que realizava patrulhamento de rotina pelas ruas da cidade visando localizar veículos, principalmente motocicletas, furtadas.

Ao passar pela Rua Dermeval de Almeida, no condomínio Murano, o policial visualizou uma motocicleta Honda CBX 330, cor amarela, a qual ostentava uma placa da cidade de Severínia.

Foi efetuada pesquisa junto ao sistema Prodesp e ficou constatado que aquela placa na verdade pertencia a uma motocicleta Honda Strada, cor vermelha.

Por se tratar de uma moto na cor amarela, os policiais que estavam na viatura desembarcaram e verificaram o motor do chassi da moto, constatando quer o mesmo estava suprimido.

No local ninguém assumiu a propriedade da moto, que foi apreendida e apresentada no Plantão Policial, ocasião em que o delegado determinou que a mesma fosse apreendida ao pátio da Secretaria de Trânsito para as providencias de praxe.

Fonte: Mazinho Dias

Anterior Polícia Militar localiza maconha e cocaína em terreno no bairro Santana
Next Perturbação de sossego no bairro Aeroporto

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Policial

Comerciante é preso por porte ilegal de arma no bairro Los Angeles

O comerciante A.C.O., 62 anos, morador no bairro São Judas Tadeu, foi preso pelos Militares, cabos Advaldo e Vasconcelos, que também apresentaram no Plantão Policial a testemunha R.L., 35 anos,

Policial

BARRETOS: Carro bate em traseira de bicicleta e ciclista é levado ao hospital com ferimentos

  Policiais Militares foram acionados a comparecer até a Vicinal Hélio Ribeiro, para atenderem a uma ocorrência de acidente de trânsito. Quando chegaram ao local os policiais constataram que os

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta