Localização e apreensão de veículo
9 de junho de 2017 794 Visualizações

Localização e apreensão de veículo

A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial pelo soldado Garcia, o qual informou que realizava patrulhamento de rotina pelas ruas da cidade visando localizar veículos, principalmente motocicletas, furtadas.

Ao passar pela Rua Dermeval de Almeida, no condomínio Murano, o policial visualizou uma motocicleta Honda CBX 330, cor amarela, a qual ostentava uma placa da cidade de Severínia.

Foi efetuada pesquisa junto ao sistema Prodesp e ficou constatado que aquela placa na verdade pertencia a uma motocicleta Honda Strada, cor vermelha.

Por se tratar de uma moto na cor amarela, os policiais que estavam na viatura desembarcaram e verificaram o motor do chassi da moto, constatando quer o mesmo estava suprimido.

No local ninguém assumiu a propriedade da moto, que foi apreendida e apresentada no Plantão Policial, ocasião em que o delegado determinou que a mesma fosse apreendida ao pátio da Secretaria de Trânsito para as providencias de praxe.

Fonte: Mazinho Dias

Anterior Polícia Militar localiza maconha e cocaína em terreno no bairro Santana
Next Perturbação de sossego no bairro Aeroporto

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Família encontra cachorro perfurado e enforcado por fio de antena

Caso ocorreu em Catanduva (SP), na noite de quarta-feira (13). Ninguém estava na casa durante o crime. Uma família de Catanduva (SP) encontrou o cachorro de estimação perfurado e enforcado

Policial

REGIÃO: Saidinha vai liberar 1,6 mil presos do CPP

Detentas vão sair quinta-feira e os homens serão liberados na sexta-feira, mas todos terão de retornar no prazo de sete dias Subiu de 1.107 para 1.608 o número de detentos

Barretos

BARRETOS: Vítima de acidente morre na Santa Casa

A vítima Wagner José da Silva, 39 anos, que morava na Avenida 49, bairro Alvorada, faleceu na Santa Casa de Barretos, onde estava internado depois de sofrer um acidente de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta