Localização e apreensão de objetos
A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, cabos Ricardo e Ailton, os quais informaram que foram acionados pelo COPOM a comparecerem até uma casa Avenida Brigadeiro Guedes Muniz, onde os moradores queixavam-se de que havia alguém andando no telhado da residência.
Quando os policiais lá chegaram, perceberam que alguém havia pulado o muro da divisa da residência com outro terreno onde existem duas casas, sendo que a da frente esta desocupada e a dos fundos estava com a luz acesa.
Os Militares entraram na casa desocupada e não encontraram ninguém, porém se depararam com vários objetos, entre eles um maçarico, dois cilindros de CO2, um botijão de gás de 3 quilos, um Rádio HT, duas bases carregadoras de HT, uma porção de pó, aparentando ser cocaína, um pino contendo cocaína, duas porções grandes de maconha, uma pedra de crack, vários pinos vazios, um copo de liquidificador, uma frigideira, uma escumadeira com resquícios de pó branco, aparentando ser cocaína, uma carteira contendo documentos pessoais em nome de I.D.V., e uma carteira de trabalho em nome de I.C.F., e sobre a geladeira foi encontrada a quantia de R$441.75.
Todos os objetos e dinheiro foram devidamente apreendidos e apresentados no Plantão Policial, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.
Fonte: Mazinho Dias
Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7
Você pode gostar também
BARRETOS: Após atropelar cachorro, homem é agredido, ameaçado e cobrado em seu local de trabalho
O funcionário público J.R.C.S., 60 anos, esteve na delegacia noticiando que ele se encontrava no Distrito de Alberto Moreira, trabalhando na estação de agua do SAAE, lá existente. Ocorre que
REGIÃO: Homem de 51 anos é agredido durante assalto ao seguir para o trabalho
Ele foi levado por ladrões a banco para fazer saques, mas conta havia sido encerrada. Vítima apanhou e teve a moto destruída após sistema antifurto impedir que grupo a levasse.
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.