24 de setembro de 2017 0 552 Visualizações

Ladrões invadem residência e furtam máquina de lavar no bairro Nogueira

Moradora na Avenida Jose Olhe Blanki, bairro Nogueira, a funcionária pública E.B.L., noticiou na delegacia que por volta das 22hh, ela foi até a casa de sua manhã, localizada em frente a sua residência, pois dorme todas as noites com ela.

No entanto, antes de sair de sua casa a vítima trancou os portões e a porta de sua residência, sendo que na manhã do dia seguinte, por volta das 7h, ao retornar para sua casa, ela constatou que elementos desconhecidos haviam adentrado ao local e furtado de seu interior uma máquina de lavar roupas.

Também foi relatado pela vítima que seus filhos dormem em sua casa e que não ouviram nenhum barulho suspeito, informando ainda que, provavelmente, para a realização do furto os autores pularam o muro, haja vista o portão estar trancado.

Por fim ela também relatou que nada foi danificado no local, sendo encontrado em seu quintal um boné, o qual não pertence a nenhum de seus filhos.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior Ladrões voltam a furtar repartição pública no bairro Nadir Kenan
Next Acidente entre moto e caminhão na Rua 28

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 18/07/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

REGIÃO: Homem de 51 anos é agredido durante assalto ao seguir para o trabalho

Ele foi levado por ladrões a banco para fazer saques, mas conta havia sido encerrada. Vítima apanhou e teve a moto destruída após sistema antifurto impedir que grupo a levasse. 

Barretos

BARRETOS: Mulher provoca vários ferimentos no companheiro com garrafa quebrada

Na delegacia esteve o coletor G.O.A., 20 anos, morador no bairro Santa Cecília, e ele informou que manteve um relacionamento amoroso com a S.A.G.M.M., por um determinado período, tendo dissolvido

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta