5 de setembro de 2017 0 694 Visualizações

Ladrões armados invadem residência e praticam roubo na Vila Alpha

Moradores na Avenida Circular, Vila Alpha, o técnico em enfermagem, V.C., 32 anos, e o nutricionista L.H.F.M., 37 anos, informaram no Plantão Policial que eles estavam dormindo na casa onde residem, quando ouviram um barulho e foram verificar o que estava ocorrendo, constatando que no consultório anexo a residência havia vários indivíduos (acreditam que um total de oito indivíduos).

Quando as vítimas os surpreenderam, um deles sacou uma arma e anunciou que era um “assalto” e que iriam levar tudo do consultório das vítimas, que rapidamente conseguiram fechar a porta, mantendo-se salvos dentro da casa.

Os indivíduos então tentaram arrombar a porta, momento que as vítimas conseguiram chamar a Policia Militar via 190, mas antes que a Polícia Militar chegasse ao local eles perceberam que os autores fugiram, vindo a arrombar o portão de entrada/saída.

Alega as vítimas que dois vizinhos têm câmeras de segurança e a ação dos bandidos foram filmadas.

Ao final eles perceberam que foram furtadas uma bicicleta, marca Mônaco, tipo Montain bike, com quadro de alumínio preto, e um óculos de sol, além de uma impressora HP multifuncional jato de tinta, um aparelho notebook e um par de tênis Nike.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior Grupo Pacaembu confirma entrega de casas em Barretos
Next Roubo à mão armada: Ladrões abordam vítimas e roubam celulares

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Professor tem residência furtada no bairro Aeroporto

Residente na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes bairro Aeroporto, a vítima C.A.S.J., professor, 38 anos, foi até a delegacia e noticiou que por volta das 17h30, ele estava chegando a sua

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 20/02/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

REGIÃO: Mulher é presa com 22 tabletes de maconha escondidos em mala

Uma mulher de 23 anos foi presa em flagrante na manhã de sexta-feira (18), com quase 11kg de maconha escondido em uma mala de viagens. A passageira estava em um

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta