Jardineiro é preso por tráfico de drogas em Colina
5 de julho de 2017 1184 Visualizações

Jardineiro é preso por tráfico de drogas em Colina

Policiais Militares da cidade de Clina, os cabos, Coradim e Wagner, apresentaram preso no Plantão Policial de Barretos o jardineiro B.H.F.B., 20 anos, morador na Cohab 2, em Colina.

Informaram os policiais que eles realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade quando ao passarem pela Rua 16 com a Avenida 7, Vila Guarnieri, se depararam com o jardineiro que estava a pé e naquele momento entregava um objeto para alguém desconhecido que estava em um veículo de cor prata.

Após a entrega o veículo foi embora e o indiciado saiu caminhando, sendo então abordado sem esboçar nenhuma reação.

Ao ser revistado os Militares encontraram em seu poder a quantia de R$150.00 em dinheiro distribuído em notas de diversas, um aparelho celular e um pino contendo cocaína.

Indagado sobre os fatos ele alegou que o dinheiro e o celular lhe pertenciam e que o pino de cocaína também era de sua propriedade e que seria para consumo pessoal, pois é usuário de drogas.

Os policiais voltaram ao local onde ele foi visto inicialmente e na saída de um cano de agua para o asfalto, foi encontrada uma sacola com 26 porções de maconha, 38 pedrinhas de crack e 4 pinos com cocaína, tendo o indiciado alegado que aqueles entorpecentes não lhe pertenciam.

A maconha apreendida apresentou peso bruto de 50 gramas, a cocaína apresentou peso de 9 gramas e o crack 8 gramas, sendo toda a droga, dinheiro e indiciado apresentados ao delegado plantonista de Barretos, tendo o delegado ratificado a prisão dada ao indiciado pelo crime de tráfico de drogas.

O jardineiro foi levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior Vítima de assalto, garçom percebe que arma era de brinquedo, reage e a toma do ladrão
Next Procurado pela justiça é preso no “Tribunal do crime”

Você pode gostar também

Policial

Desempregado é preso após agredir mulher e ameaçar queimar família em imóvel

Um desempregado de 39 anos foi preso em flagrante, na tarde de domingo (13), após agredir a companheira, de 39, e ameaçar bater na filha, 19, e colocar fogo na

Policial

REGIÃO: Homem de 36 anos é assassinado a tiros

Foram encontradas 9 cápsulas deflagradas de pistola semiautomática ao lado do corpo de Silvio Rodrigues Jacinto na noite desta quarta (3); nenhum suspeito foi preso Um homem de 36 anos

Barretos

BARRETOS: Vítima tem documentação clonada e recebe cobrança de 3 mil reais

A vítima F.H.C.F., 29 anos, morador na Avenida 45, informou aos policiais do Distrito Policial que recebeu uma mensagem em seu celular, informando que havia uma fatura em seu nome

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta