Jardineiro é preso por tráfico de drogas em Colina
5 de julho de 2017 386 Visualizações

Jardineiro é preso por tráfico de drogas em Colina

Policiais Militares da cidade de Clina, os cabos, Coradim e Wagner, apresentaram preso no Plantão Policial de Barretos o jardineiro B.H.F.B., 20 anos, morador na Cohab 2, em Colina.

Informaram os policiais que eles realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade quando ao passarem pela Rua 16 com a Avenida 7, Vila Guarnieri, se depararam com o jardineiro que estava a pé e naquele momento entregava um objeto para alguém desconhecido que estava em um veículo de cor prata.

Após a entrega o veículo foi embora e o indiciado saiu caminhando, sendo então abordado sem esboçar nenhuma reação.

Ao ser revistado os Militares encontraram em seu poder a quantia de R$150.00 em dinheiro distribuído em notas de diversas, um aparelho celular e um pino contendo cocaína.

Indagado sobre os fatos ele alegou que o dinheiro e o celular lhe pertenciam e que o pino de cocaína também era de sua propriedade e que seria para consumo pessoal, pois é usuário de drogas.

Os policiais voltaram ao local onde ele foi visto inicialmente e na saída de um cano de agua para o asfalto, foi encontrada uma sacola com 26 porções de maconha, 38 pedrinhas de crack e 4 pinos com cocaína, tendo o indiciado alegado que aqueles entorpecentes não lhe pertenciam.

A maconha apreendida apresentou peso bruto de 50 gramas, a cocaína apresentou peso de 9 gramas e o crack 8 gramas, sendo toda a droga, dinheiro e indiciado apresentados ao delegado plantonista de Barretos, tendo o delegado ratificado a prisão dada ao indiciado pelo crime de tráfico de drogas.

O jardineiro foi levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior Vítima de assalto, garçom percebe que arma era de brinquedo, reage e a toma do ladrão
Next Procurado pela justiça é preso no “Tribunal do crime”

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Indivíduo é detido por suspeita de ato obsceno na Avenida professor Roberto Frade Monte

Moradora no bairro Nova Esplanada, uma mulher de 43 anos, que se identificou como L.A.D.P., foi até o Plantão Policial e relatou que há vários dias atrás, salvo engano no

Policial

REGIÃO: DIG prende trio por falsificação de CNH

Um dos suspeitos já havia sido preso pelo mesmo crime cometido em 2014 Três pessoas foram presas em uma ação policial por falsificação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em

Barretos

Menor é flagrado com pino de cocaína no bairro Santa Cecília

Acompanhado por seu pai, o menor D.F.B.G., 14 anos, morador no bairro Santa Cecília, foi apresentado na delegacia pelos Militares, cabos Brito e Lelis, depois de ele ter sido flagrado