Jardineiro é preso por tráfico de drogas em Colina
5 de julho de 2017 314 Visualizações

Jardineiro é preso por tráfico de drogas em Colina

Policiais Militares da cidade de Clina, os cabos, Coradim e Wagner, apresentaram preso no Plantão Policial de Barretos o jardineiro B.H.F.B., 20 anos, morador na Cohab 2, em Colina.

Informaram os policiais que eles realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade quando ao passarem pela Rua 16 com a Avenida 7, Vila Guarnieri, se depararam com o jardineiro que estava a pé e naquele momento entregava um objeto para alguém desconhecido que estava em um veículo de cor prata.

Após a entrega o veículo foi embora e o indiciado saiu caminhando, sendo então abordado sem esboçar nenhuma reação.

Ao ser revistado os Militares encontraram em seu poder a quantia de R$150.00 em dinheiro distribuído em notas de diversas, um aparelho celular e um pino contendo cocaína.

Indagado sobre os fatos ele alegou que o dinheiro e o celular lhe pertenciam e que o pino de cocaína também era de sua propriedade e que seria para consumo pessoal, pois é usuário de drogas.

Os policiais voltaram ao local onde ele foi visto inicialmente e na saída de um cano de agua para o asfalto, foi encontrada uma sacola com 26 porções de maconha, 38 pedrinhas de crack e 4 pinos com cocaína, tendo o indiciado alegado que aqueles entorpecentes não lhe pertenciam.

A maconha apreendida apresentou peso bruto de 50 gramas, a cocaína apresentou peso de 9 gramas e o crack 8 gramas, sendo toda a droga, dinheiro e indiciado apresentados ao delegado plantonista de Barretos, tendo o delegado ratificado a prisão dada ao indiciado pelo crime de tráfico de drogas.

O jardineiro foi levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior Vítima de assalto, garçom percebe que arma era de brinquedo, reage e a toma do ladrão
Next Procurado pela justiça é preso no “Tribunal do crime”

Você pode gostar também

Policial

PR: Jovem escorrega de capô de veículo em movimento e morre atropelada

Uma jovem de 18 anos morreu, após ser atropelada por um familiar depois de sentar-se sobre o capô de um carro, na madrugada desta segunda-feira (25), em uma área rural

Barretos

BARRETOS: Briga generalizada durante festa em rancho no Parque do Peão

Uma mulher de 24 anos, moradora no bairro City Barretos, esteve no Plantão Policial e se identificou como Y.D.C., e ela relatou que estava em uma festa em um rancho,

Barretos

BARRETOS: Policia Militar apreende moto que ladrão abandonou na via pública

No Plantão Policial estiveram os Policiais Militares, cabos Isabel e Ledivaldo, informando que estavam em patrulhamento pelo Bairro City Barretos, quando visualizaram um indivíduo que estava conduzindo uma motocicleta, e