REGIÃO: Jardineiro de 41 anos é morto a facadas em frente a bar
16 de julho de 2018 1344 Visualizações

REGIÃO: Jardineiro de 41 anos é morto a facadas em frente a bar

Vítima teria se envolvido em briga na noite deste sábado (14) com outro homem, que ficou ferido na zona Oeste de Ribeirão Preto

Um jardineiro de 41 anos morreu esfaqueado na noite deste sábado (14), em frente a um bar no Jardim Maria Goretti, zona Oeste de Ribeirão Preto.

Antônio Carlos de Barros Júnior teria se envolvido em uma briga com um homem, segundo o capitão da PM (Polícia Militar) Rodrigo Lopes. A vítima morava próximo ao bar, localizado na esquina das ruas Júlio de Mesquita e Artur Ramos.

O outro homem ficou ferido na confusão e foi socorrido. Não há informações, contudo, sobre o motivo, a identidade nem o estado de saúde do ferido.

A tia de Júnior, Maria Antônia de Barros, contou que a família ainda busca respostas sobre o que ocorreu no bar.

“Até agora não apareceu ninguém para falar. Quando cheguei lá o corpo já estava no chão. Nem bebendo ele estava mais, mas todo dia passava pelo bar”, relatou a tia.

Sobre o homem ferido, a tia de Júnior disse que soube que ele começou a frequentar o bar havia dois dias.

“Ninguém sabe quem é ele. Eu espero que até a hora do enterro do meu sobrinho apareça alguém e me conte alguma coisa”, disse.

Júnior deixa quatro filhos, com idades entre três e 19 anos. O corpo dele está no Velório Samaritano, nos Campos Elíseos, zona Norte, e o sepultamento deve acontecer às 16h, no Cemitério Bom Pastor.

Duas facadas

Um amigo da família disse que soube da briga que envolveu Júnior e a outra pessoa no bar e que a vítima teria recebido duas facadas.

Apesar da briga, Júnior seria uma pessoa calma, conforme contou o amigo, que foi vizinho da família.

“Era um cara sossegado, mas sempre tem o efeito de um pouco de bebida”, relatou.

O local do crime foi periciado por uma equipe da Polícia Científica e o laudo deve seguir para a Polícia Civil.

“A PM chegou depois do fato. Agora, tem que tentar levantar junto a testemunhas, ver se alguém presenciou e sabe de alguma coisa”, declarou o capitão Lopes.

 

Fonte: acidadeon.com

Anterior OLÍMPIA: Jovem é morto dentro de boate depois de ser alvejado por um tiro desferido por um homem que disse ser policial
Next SAUDE: Excesso de agrotóxicos nos alimentos causam prejuízos à saúde

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Motoqueiro atira na cabeça de jovem

Vítima foi socorrida para a Santa Casa de Araraquara onde aguarda transferência à UTI; Polícia Militar procura pelo atirador As Polícias Militar e Civil buscam por informações que levem ao

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta