21 de julho de 2018 1 1372 Visualizações

JABORANDI: Policia Ambiental prende caseiro com armas, munições e objetos de caça em rancho no Rio Pardo

O caseiro A.M.S.19 anos, morador em um rancho as margens do Rio Pardo, na cidade de Jaborandi, foi preso pelos Policiais Militares Ambientais, Hauch e Tiago Henrique, que o apresentaram no Plantão Policial de Barretos junto com armas de fogo e munições.

Segundo informaram os policiais, eles receberam denúncia através comandante, Tenente Robson, que determinou à equipe realizar o patrulhamento na região do Rio Pardo, na cidade de Jaborandi, visando coibir a pesca e caça, fornecendo imediações de onde pessoas poderiam ser encontradas nessa situação.

Durante a fiscalização, os policiais visualizaram dois barcos na água, sendo que os pescadores estavam fazendo uso de tarrafa, e então os Militares aguardaram que os barcos retornassem à margem, por estarem sem embarcação.

Observam os Policiais que o uso de tarrafa é restrito a pescadores profissionais e que desejavam verificar se era esta a situação naquele momento e então eles verificaram em qual rancho os pescadores iriam desembarcar para proceder à abordagem.

Assim que abririam a porteira do “Rancho do Pintado”, que estava trancada, os policiais iniciaram as buscas pessoais nos indivíduos, os quais foram se identificando como pescadores e apresentando os protocolos de pesca.

Então, foi identificado o morador do rancho, A.M.S., que autorizou a busca no local e na residência, foral localizadas 7 armas longas, munições, sendo dezoito cartuchos intactos calibre 20, três cartuchos intactos calibre 22,  além de cartuchos deflagrados, pólvora, chumbo, uma mira telescópica e um simulacro (não característico) e petrechos de caça como facas, armadilha para tatu, zagaia, uma gaiola e um casco de cagado.

Os produtos utilizados em caça também foram apreendidos e apresentados na delegacia de Barretos, onde a Delegada, Dra. Denise Vichiato Polizelli, ratificou a prisão por Posse Irregular de Arma de Fogo, determinando o registro dos fatos e arbitrando a fiança criminal no valor de R$ 1.000,00 a qual foi exibida e o autuado colocado em liberdade. As armas e demais objetos foram apreendidos e serão encaminhados para pericia.

Anterior GUARACI: Quadrilha explode duas agencias bancarias durante madrugada
Next BEBEDOURO: Após acidente em Bebedouro, motorista morre na Santa Casa de Barretos

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Com diversas passagens pela Polícia, homem é preso quando furtava padaria no centro da cidade

O indiciado D.M.C., 27 anos, morador na Travessa Ilídio Costa, bairro Ibirapuera, foi preso pelos Policiais Militares, cabo Rivas e soldado Girardi, depois de ter sido preso em flagrante furtando

Barretos

BARRETOS: Após acidente de trânsito, pastor registra queixa por injuria

O pastor F.C.C., 61 anos, residente na Rua 12, centro da cidade, esteve na delegacia noticiando que no dia 1º de abril, por volta das 11h40, ele se envolveu em

Barretos

BARRETOS: Força Tática prende jovem por tráfico e receptação no bairro Dom Bosco

Policiais Militares da Força Tática, entre eles o sargento Roberto e cabo Mattos, apresentaram preso no Plantão Policial o indiciado K.S.P., 18 anos, morador na Avenida 9 de Julho, bairro

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta