JABORANDI: Casal é preso por tráfico e associação ao tráfico de drogas
8 de junho de 2018 2105 Visualizações

JABORANDI: Casal é preso por tráfico e associação ao tráfico de drogas

Policiais Militares da cidade de Jaborandi, sargento Colosi e cabo Daniel, apresentaram no Plantão Policial de Barretos o casal E.H.S.C., desempregado, 24 anos e P.S.N., doméstica, 18 anos, após ambos terem sido flagrados traficando drogas no bairro São Benedito em Jaborandi.

Segundo consta, os Militares receberam denúncia de que o casal havia recebido uma grande quantidade de drogas na residência deles, na Rua José Luiz Brunozzi.

Diante desta informação os Militares foram averiguar a denúncia e encontraram o E.H.S.C., em uma padaria próxima a casa dele, sendo ele abordado e revistado, estando em seu poder à quantia de R$60.00 em dinheiro.

Indagado sobre a denúncia, o indiciado concordou em autorizar a entrada dos Militares em sua casa e no interior da residência estava à indiciada P.S.N., que também concordou com a revista no imóvel.

Policiais Militares do Canil foram acionados para apoio e em revista pelo imóvel, foi encontrada pela cadela Luma, no quarto do casal, uma bolsa escolar e em seu interior foram localizados 17 saquinhos plásticos contendo em cada um deles, 14 invólucros plásticos de cocaína.

Naquele mesmo quarto os Militares também encontraram, dentro de uma gaveta do guarda-roupa, a quantia de R$450,00 em dinheiro, e em outra gaveta encontraram um saquinho de bicarbonato de 50 gramas, aberto e diversos saquinhos plásticos transparentes, comumente utilizados para embalar entorpecentes.

Foi dada voz de prisão ao casal, sendo os indiciados autuados em flagrante pelo crime de trafico de drogas e associação ao tráfico de drogas, sendo a mulher levada para a cadeia da cidade de Viradouro e o homem para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo, ambos, a disposição da Justiça.

Anterior REGIÃO: Homem é preso após atirar contra a esposa
Next REGIÃO: Menor é apreendido ao fazer clientes reféns durante roubo a lanchonete

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Armados, homens ameaçam dono de loja e levam 30 celulares

Dois homens entraram em uma loja de celulares, na Vila Maceno, em Rio Preto e levaram 30 aparelhos de celular e mais mil reais em dinheiro. A loja, que possui

Barretos

BARRETOS: Policia apreende moto furtada e drogas

Após receberem denuncia de movimentação suspeita em frente a uma residência no bairro Marília, os Cabos da PM Renato e Hilton se deslocaram até o local. Chegando lá encontraram uma

Policial

Casal tem caminhonete abordada e é roubado por ladrões que estavam de moto na rodovia

As vítimas A.B.L., 40 anos e J.D.M., mulher, 25 anos, informaram na delegacia que, por volta das 19 horas, eles estavam no interior de uma caminhonete Toyota/Hilux, ano 2009, prata,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta