Irmão mata irmão no bairro Pimenta
30 de julho de 2017 2432 Visualizações

Irmão mata irmão no bairro Pimenta

Irmão mata irmão e Barretos chega ao 8º homicídio no ano

Barretos registrou mais um final de semana violento com o registro de seu oitavo homicídio no ano, sendo o sexto no período de dois meses.
Desta vez o crime ocorreu em uma residência de fundos, na Avenida Joaquim Inácio Pimenta, número 545, no bairro Pimenta, (Repórter Mazinho Dias esteve no local), onde os dois irmãos moravam em companhia da mãe.
Segundo informações no período da tarde, por volta das 17h, os irmãos José Renato da Costa, 32 anos e Rodrigo Aparecido da Costa, 34 anos, se encontravam no interior da residência e por razões a serem esclarecidas entraram em discussão, tendo a discussão se estendido para agressões mutuas que prosseguiu por alguns minutos.
Em determinado momento, José Renato, se apoderou de um objeto, que na delegacia ele afirmou ser um cano de chuveiro e desferiu um golpe na cabeça de seu irmão Rodrigo causando um grave ferimento.
Mesmo golpeado na cabeça a vítima se encontrava lúcido e no primeiro momento chegou a recusar o socorro até a UPA, porém, com a insistência de algumas pessoas ele foi levado para atendimento.
Ocorre que pouco depois ele foi perdendo a lucidez, tendo o seu quadro piorado e ele então foi encaminhado para o hospital, porém, não houve evolução de seu quadro e a vítima foi a óbito.
O autor foi apresentado no Plantão Policial pela equipe de Policiais Militares formada pela cabo Andrea Ribeiro, soldado Marcos, cabos Renato, Hilton, Sinomar e Sargento Atair, vindo a receber voz de prisão em flagrante pelo crime de homicídio, permanecendo preso em uma cela da cadeia anexa à Seccional de Polícia.
Policiais Militares estiveram no local do crime e encontraram o interior do imóvel todo revirado e cheio de sangue, sendo localizado um objeto, aparentemente o cabo de uma espátula, o qual o autor disse havia usado para quebrar a porta do guarda roupa no momento da briga.
Os dois irmãos já tinham passagens pela Polícia e o cano de chuveiro, que teria sido usado para golpear a vítima, não foi localizado.

Reportagem: Mazinho Dias

 

Acompanhe esta e outras noticiais de segunda a sábado, as 11h40 no Jornal Policial com Mazinho Dias pela Rádio Jornal AM 1070

Anterior Banco e Secretaria Habitação diz que não está com contrato de imóvel e aposentado registra B.O
Next GUARACI - Morre a professora Luciana Ribeiro, segunda vítima do Incêndio que matou a filha dela

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Menor é detido por tráfico durante operação Militar no Conjunto José Faleiros

Um adolescente de 16 anos, identificado como J.V.S.O., morador no bairro Pereira, foi apresentado na delegacia pelos Militares, sargento Roberto e cabo Santana, sendo também apreendidos dinheiro, cocaína, crack, maconha

Últimas Notícias

BARRETOS: Contêineres da CPFL são arrombados e furtados

Funcionário da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), o senhor A.B., 43 anos, esteve na delegacia e informou que por volta das 7 horas da manhã ele chegou a

Últimas Notícias

REGIÃO: Bebê é internado com ferimento no crânio e mãe é suspeita de maus-tratos

Um bebê de oito meses está internado no Hospital da Criança e Maternidade (HCM) de Rio Preto. A menina deu entrada às 17h30 de segunda-feira (11), com um hematoma no

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta