INVESTIGAÇÃO: Polícia investiga morte de mulher que caiu de carro em movimento
2 de fevereiro de 2018 2030 Visualizações

INVESTIGAÇÃO: Polícia investiga morte de mulher que caiu de carro em movimento

Namorado de Maiara Cristina Martins da Silva, de 31 anos, contou à polícia que pediu pelo fim do relacionamento e a mulher teria se jogado do carro, em rodovia de Bataguassu (MS).

Polícia Civil está investigando a morte de uma moradora de Bilac (SP) que caiu do carro em movimento, em Bataguassu (MS), na madrugada de quarta-feira (31). A vítima estava internada em um hospital da cidade desde o ocorrido, mas não resistiu e acabou morrendo nesta quinta-feira (1º).

De acordo com informações da polícia, o namorado da vítima disse aos policiais que a mulher pulou do carro em movimento.

Ele e Maiara Cristina Martins da Silva, de 31 anos, discutiam sobre o relacionamento no veículo enquanto trafegavam por uma rodovia em Bataguassu. O homem, de 37 anos, contou à polícia que pediu pelo fim do relacionamento quando Maiara se jogou, informou a polícia.

A mulher foi socorrida e encaminhada ao hospital com traumatismo craniano, mas não resistiu aos ferimentos. O namorado de Maiara prestou depoimento e foi liberado em seguida.

O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Três Lagoas (MS). O velório e enterro estão marcados para esta sexta-feira (2), em Bilac.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Estudante é abordada e tem celular roubado na Vila Marchi
Next BARRETOS: Repositor é agredido e ameaçado por vizinho de Kitnet

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Ladrões furtam quatro notebooks em clínica veterinária

Na delegacia esteve a vítima R.F.B.P., informando que esteve em sua clínica veterinária, no bairro América, das 10h30 até as 12 horas, quando então deixou o local, retornando somente as

Policial

BARRETOS: Estudante é roubada por ladrão armado no bairro Paulo Prata

No Plantão Policial esteve a estudante B.R.S.S., 20 anos, informando que ela estacionou o seu carro na Rua J.A. Pereira, próximo à Avenida João Baroni, bairro Paulo Prata, momento em

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta