Homicídio em Rio Preto teria tido participação de jovem barretense
25 de outubro de 2018 3424 Visualizações

Homicídio em Rio Preto teria tido participação de jovem barretense

Um jovem de 25 anos, identificado como Felipe Augusto Horta de Oliveira, foi morto a facadas em uma festa de universitários, que acontecia no Jardim Alto Alegre, em Rio Preto, sendo ainda registradas outras duas vítimas que ficaram feridas.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os três jovens participavam da festa, momento em que se iniciou uma confusão envolvendo outros dois jovens, e um deles pegou uma faca que estava dentro do carro e foi em direção as vítimas desferindo golpes, tendo Felipe Horta falecido no local, enquanto que as outras duas vítimas foram socorridas pelo GRAU e encaminhadas ao Hospital de Base.

Um outro estudante, de 20 anos, que também estava no evento, tentou tirar o carro do local no momento em que a confusão começou e disse que foi agredido por três pessoas, acusado de ser amigo do agressor, porém ele negou conhecer o autor do homicídio.

O jovem acusado de desferir as facadas e o amigo dele, que seria o jovem residente em Barretos e também teria participado da briga, fugiram antes da chegada da Polícia Militar, sendo apontados como autores do crime por testemunhas que estavam na festa.

O caso está sendo apurado pelo delegado, Dr. Renato Pupo, que informou já ter solicitado as imagens das câmeras de segurança do local da festa, afirmando ainda que o advogado de um dos suspeitos entrou em contato dizendo que jovem nega a autoria do crime e pretende se apresentar para prestar depoimento.

Felipe Augusto Horta de Oliveira, foi sepultado no cemitério Jardim da Paz, em Rio Preto.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PRA AMANHÃ 26/10/2018
Next OLÍMPIA: Comerciante barretense é preso após roubar posto de combustíveis e trocar tiros com a polícia

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Idoso é encontrado MORTO e SEM ROUPA

Profissionais do SAMU informaram no plantão policial que eles foram acionados pela testemunha S.A.M., 58 anos, a comparecerem até a Rua 22 entre as Avenidas 13 e 15, local onde

Policial

BARRETOS: Vítima perde dinheiro ao tentar comprar moto de leilão pela internet

A vítima A.B.T., 34 anos, relatou na delegacia que ele estava em sua casa, navegando pela internet com seu celular, ocasião em que encontrou um site de leilões e em

Guaíra

GUAÍRA: Mecânico é preso em flagrante furtando carro

O mecânico W.L.O., 41 anos, morador na cidade de Guaíra, foi apresentado preso na delegacia de Barretos por Policiais Militares daquela cidade, Matias e Adriano, os quais relataram que eles

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta