Homem registra queixa de difamação contra seu ex-patrão
6 de julho de 2017 1547 Visualizações

Homem registra queixa de difamação contra seu ex-patrão

Na delegacia esteve a vítima C.F.R., 25 anos, informando que ele esteve em um estacionamento particular para deixar o seu currículo profissional e na ocasião o proprietário do local pegou a sua Carteira de Trabalho a fim de pegar referencias com seus ex-empregadores.

Disse a vítima que quando o proprietário do estacionamento ligou para o seu ex-patrão, identificado como T.M., o mesmo afirmou que a vítima é uma má pessoa e não para em serviço nenhum, acusando ainda a vítima de ter ateado fogo em sua plantação de cana em companhia de seu sobrinho, afirmando ainda que a vítima está sendo investigado por isso.

Disse a vítima que tal afirmação não é verdade e que ele nem tem sobrinho, apresentando na delegacia a cópia da ligação feita para o seu ex-patrão.

A vítima foi orientada sobre prazo e trâmite caso queira representar contra seu ex-patrão.

Anterior Aposentado diz ter sido vítima de mulher que o acusa de não pagar a ela por favores sexuais
Next Furto em residência no bairro City Barretos

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Furto em empresa de máquinas agrícolas

O empresário J.C.F., 40 anos, noticiou na delegacia que é proprietário de uma empresa situada as margens da Rodovia Assis Chateaubriand, e no local ele comercializa peças de máquinas agrícolas.

Policial

GUAÍRA: Homem é preso furtando milho em plantação

Policiais Militares da cidade de Guaíra, apresentaram preso na delegacia de Barretos o indiciado C.A.I., 61 anos, tendo os policiais informado que durante patrulhamento eles se depararam com um veículo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta