Homem registra queixa de difamação contra seu ex-patrão
6 de julho de 2017 636 Visualizações

Homem registra queixa de difamação contra seu ex-patrão

Na delegacia esteve a vítima C.F.R., 25 anos, informando que ele esteve em um estacionamento particular para deixar o seu currículo profissional e na ocasião o proprietário do local pegou a sua Carteira de Trabalho a fim de pegar referencias com seus ex-empregadores.

Disse a vítima que quando o proprietário do estacionamento ligou para o seu ex-patrão, identificado como T.M., o mesmo afirmou que a vítima é uma má pessoa e não para em serviço nenhum, acusando ainda a vítima de ter ateado fogo em sua plantação de cana em companhia de seu sobrinho, afirmando ainda que a vítima está sendo investigado por isso.

Disse a vítima que tal afirmação não é verdade e que ele nem tem sobrinho, apresentando na delegacia a cópia da ligação feita para o seu ex-patrão.

A vítima foi orientada sobre prazo e trâmite caso queira representar contra seu ex-patrão.

Anterior Aposentado diz ter sido vítima de mulher que o acusa de não pagar a ela por favores sexuais
Next Furto em residência no bairro City Barretos

Você pode gostar também

Policial

Tentativa de furto em terminal eletrônico

O Policial Militar, cabo Quirino, foi acionado a comparecer até um caixa eletrônico instalado nas dependências do Hospital de Câncer, para verificar uma denúncia de tentativa de furto pelo local.

Policial

COLINA: Menor é apreendido pela segunda vez e dois meses traficando drogas em Colina

Policiais Militares da cidade de Colina, os cabos Coradim e Wagner, apresentaram no Plantão policial de Barretos o menor V.M.J., 17 anos, morador no bairro Nosso Teto, naquela cidade. Segundo

Policial

BARRETOS: Testemunhas afirmaram ter ouvido discussão e os disparos de dois tiros no caso do vigilante assassinado

A Polícia Civil continua trabalhando a fim de identificar quem teria sido o autor dos disparos de arma de fogo que assassinaram o vigilante Jorge Luís da Silva, 51 anos,