Homem registra queixa de difamação contra seu ex-patrão
6 de julho de 2017 1037 Visualizações

Homem registra queixa de difamação contra seu ex-patrão

Na delegacia esteve a vítima C.F.R., 25 anos, informando que ele esteve em um estacionamento particular para deixar o seu currículo profissional e na ocasião o proprietário do local pegou a sua Carteira de Trabalho a fim de pegar referencias com seus ex-empregadores.

Disse a vítima que quando o proprietário do estacionamento ligou para o seu ex-patrão, identificado como T.M., o mesmo afirmou que a vítima é uma má pessoa e não para em serviço nenhum, acusando ainda a vítima de ter ateado fogo em sua plantação de cana em companhia de seu sobrinho, afirmando ainda que a vítima está sendo investigado por isso.

Disse a vítima que tal afirmação não é verdade e que ele nem tem sobrinho, apresentando na delegacia a cópia da ligação feita para o seu ex-patrão.

A vítima foi orientada sobre prazo e trâmite caso queira representar contra seu ex-patrão.

Anterior Aposentado diz ter sido vítima de mulher que o acusa de não pagar a ela por favores sexuais
Next Furto em residência no bairro City Barretos

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Policia Rodoviária prende motorista com CNH falsa e porte ilegal de arma de fogo

Os Policiais Militares Rodoviários, sargento Fazan e cabo Ferraz, apresentaram preso no Plantão Policial o motorista Sebastião Santos Sobrinho, 55 anos, morador na cidade de Ibaté, interior de São Paulo.

Cidade

REGIONAL: Filho agride pai idoso e é morto pelo irmão

Luciano Faria de Souza, de 45 anos, foi morto com uma facada no pescoço após chegar violento em casa e espancar pai de 75 anos Uma desavença familiar provocada pelo

Barretos

BARRETOS: Estelionatários abordam idosa e furtam seus cartões bancários

Uma senhora de 70 anos, aposentada, e que se identificou como J.F.W.M., moradora no bairro Baroni, noticiou na delegacia que ela caminhava pela Avenida 19, centro da cidade, ocasião em

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta