BARRETOS: Homem é preso depois de furtar desodorantes em supermercado
29 de outubro de 2017 1274 Visualizações

BARRETOS: Homem é preso depois de furtar desodorantes em supermercado

Os Policiais Militares, soldados Joseilton e Bruno, além do cabo Marcelo e outros Militares, apresentaram no Distrito Policial o indiciado D.I.S., 32 anos, desempregado, morador no bairro Santa Helena, além de apresentarem também o supervisor M.S.O., 42 anos e o motorista J.S.S., 46 anos, o quais informaram que ao chegarem no período da manhã no supermercado em que trabalham, observaram o indiciado deixando o local apressadamente e de forma suspeita, ocasião em que eles foram atrás do indiciado, vindo a abordá-lo na esquina de baixo do supermercado, justamente no momento em que passava pelo local uma viatura da Policia Militar.

Foi feita revista pessoal junto ao indiciado e com ele foram encontrados dentro de sua calça, cinco frascos de desodorantes sprays.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a ele, sendo o indiciado apresentado no Distrito Policial, onde o delegado, Dr. Antônio Alicio Simões Junior, ratificado a prisão e arbitrado fiança no valor de R$1.000.00, a qual não foi apresentada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo à disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Servidora pública tem cartão clonado
Next BARRETOS: Combate ao Crime Policia Militar localiza e apreende motocicletas furtadas em residência de adolescente no bairro Rios

Você pode gostar também

Policial

ESTADO: Com maior índice em 3 anos, latrocínio preocupa a polícia do estado de São Paulo

Segundo o Instituto Sou da Paz, 20% das vítimas eram idosas e metade morreu em assaltos a residência O latrocínio voltou a preocupar a polícia de São Paulo em 2017.

Policial

BARRETOS: Neta furta cartão bancário da avó e efetua saques e compras que totalizaram quase 5 mil

A senhora A.P.S.R., 67 anos, moradora no bairro Christiano Carvalho, foi até a delegacia e noticiou que foi vítima de um acidente de trânsito e depois disso ela passou por

Social

EMPREGO: VAGAS PARA AMANHÃ 23/05/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta