Homem morre em capotamento de veículo na cidade de Colina
27 de outubro de 2017 3853 Visualizações

Homem morre em capotamento de veículo na cidade de Colina

Policiais Militares da cidade de Colina, cabos Gonçalves e Felici, estiveram no Plantão Policial de Barretos noticiando que foram solicitados pelo Copom para comparecerem a estrada Vicinal Emídio Polizeli, bairro Cecap, na cidade de Colina, em razão de ter ocorrido um acidente de trânsito com vítima naquele local.

Quando lá chegaram os policiais constataram que o veículo Fiat Uno, cor prata, ano 2012, com placas da cidade de Américo Brasiliense, havia capotado na estrada vicinal, sendo apurado inicialmente que o condutor, por razões a serem esclarecidas, havia perdido o controle de direção.

O condutor do carro foi identificado como R.F.L.A., morador no bairro Nova Colina, enquanto que os passageiros foram identificados como sendo Cicero Joviano de Jesus, 58 anos e Admilson Gonçalves Bezerra, 31 anos, ambos também moradores em Colina.

Os dois passageiros foram socorridos até o Pronto Socorro da cidade de Colina, porém a vítima Cicero Joviano de Jesus, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer antes de dar entrada no Pronto Socorro de Colina.

A vítima Admilson Gonçalves Bezerra, sofreu ferimentos e estava com dores na coluna e na cabeça, aguardando transferência para a cidade de Barretos.

Peritos estiveram no local e registraram os fatos que foram encaminhados a equipe de investigação.

 

Anterior GUAÍRA: Polícia Militar de Guaíra prende dois e localiza drogas, simulacro de armas e dinheiro
Next BARRETOS: Mecânico é preso pela Força Tática por tráfico de drogas no bairro Pimenta

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Após fuga com moto, mecânico é preso com drogas, dinheiro e celular

O mecânico V.H.S.B.L.O., 21 anos, morador na Alameda José Pompeu, bairro Nova Barretos, foi apresentado preso no Plantão Policial pelos Militares, sargento Lopes e cabo Fernandes, os quais apresentaram também

Barretos

BARRETOS: Empresário tem cheque clonado após compra em supermercado

Na delegacia esteve o empresário A.A.P., 32 anos, noticiando que no dia 22 de abril ele emitiu, em um supermercado de Barretos, um cheque no valor de R$519.95, compensável para

Primeira Página

Mulher registra queixa por calúnia

Uma senhora de 55 anos, moradora no bairro Pereira informou na delegacia que ela estava em sua casa quando recebeu uma ligação em seu telefone fixo de um número restrito.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta