Homem é agredido acusado de estar recebendo fotos intimas de mulher casada
7 de setembro de 2017 1302 Visualizações

Homem é agredido acusado de estar recebendo fotos intimas de mulher casada

Na delegacia esteve o operador de máquinas E.M.S., 50 anos, morador no bairro Pimenta, noticiando que ele estava em um bar na Avenida Messias Gonçalves, bairro São Judas Tadeu, quando chegou um rapaz em uma moto e passou a indaga-lo sobre estar recebendo fotos intimas da mulher dele.

A vítima então tentou conversar com o rapaz, a quem ele identificou como “Wellington”, mas o mesmo não lhe deu ouvidos e partiu para agressão, lhe desferindo um murro que acertou seu rosto.

Em seguida o autor pegou uma faca que trazia na cintura e foi em direção a vitima, que se refugiou dentro do bar, sendo o autor contido por populares que estavam no bar.

Depois disso o homem saiu com a moto e disse que iria voltar depois para “pegar” a vitima, que na delegacia foi orientada quanto ao prazo para ofertar representação.

Anterior Moto taxista vai ao Fórum verificar sua situação criminal e é preso.
Next A casa caiu pra bandidagem na região norte de Barretos - Mega operação da Força Tática, Canil e Rocam

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Mulher diz que ao receber seu pagamento, foi agredida, ofendida e ameaçada por casal

Moradora no Residencial Vida Nova, a senhora F.M.S., foi até o Plantão Policial e relatou que trabalhou como doméstica na residência de uma mulher, a quem ela identificou aos policiais

Barretos

BARRETOS: Furto em residência no bairro Fortaleza

Morador na Avenida 9, bairro Fortaleza, o motorista L.A.B., 60 anos, esteve no Distrito Policial informando que por meio de arrombamento do vitrô de sua casa, elementos desconhecidos invadiram o

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 29/10/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta