Homem é agredido acusado de estar recebendo fotos intimas de mulher casada
7 de setembro de 2017 1931 Visualizações

Homem é agredido acusado de estar recebendo fotos intimas de mulher casada

Na delegacia esteve o operador de máquinas E.M.S., 50 anos, morador no bairro Pimenta, noticiando que ele estava em um bar na Avenida Messias Gonçalves, bairro São Judas Tadeu, quando chegou um rapaz em uma moto e passou a indaga-lo sobre estar recebendo fotos intimas da mulher dele.

A vítima então tentou conversar com o rapaz, a quem ele identificou como “Wellington”, mas o mesmo não lhe deu ouvidos e partiu para agressão, lhe desferindo um murro que acertou seu rosto.

Em seguida o autor pegou uma faca que trazia na cintura e foi em direção a vitima, que se refugiou dentro do bar, sendo o autor contido por populares que estavam no bar.

Depois disso o homem saiu com a moto e disse que iria voltar depois para “pegar” a vitima, que na delegacia foi orientada quanto ao prazo para ofertar representação.

Anterior Moto taxista vai ao Fórum verificar sua situação criminal e é preso.
Next A casa caiu pra bandidagem na região norte de Barretos - Mega operação da Força Tática, Canil e Rocam

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Motociclista fica ferido ao sofrer queda

Vítima de acidente de trânsito o T.R.F., 40 anos, relatou na delegacia que na data dos fatos ele trafegava com sua motocicleta Honda CG 125, ano 2010, preta, pela Avenida

Saúde

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 19/12/2017

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

BARRETOS: Vítima tem 10 mil reais retirados de sua conta após acessá-la pela internet

O senhor C.F.M., 52 anos, relatou na delegacia que ele estava em sua empresa gerando uma Nota fiscal de vendas e confeccionando um boleto para a empresa cliente pagar a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta