Homem é preso depois de furtar caixa d’água em construção
12 de setembro de 2017 1445 Visualizações

Homem é preso depois de furtar caixa d’água em construção

Atendendo a solicitação do COPOM, os Policiais Militares, cabos Hilton e Renato, foram até a Rua Joel Dias da Cunha, na Zona de Uso Diversificado Pedro Paixão, onde uma testemunha havia informado ter visto um indivíduo adentrar a uma casa em construção naquele local.

Quando os Militares lá chegaram, surpreenderam o desempregado R.F., 36 anos, ao lado da casa que pertence a vítima F.A.S., 45 anos, empresário, estando ele com uma caxa d’água na cabeça.

Ali mesmo os policiais constataram que para adentrar ao imóvel da vítima o indiciado pulou o muro de mais de dois metros de altura vindo a quebrar o cano que prendia a caixa d’água na tubulação de encanamento com uso de fogo para isso.

O desempregado recebeu voz de prisão e foi levado até a delegacia, onde a prisão foi ratificada pelo delegado, Dr. Celso Spadácio, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia de Barretos e depois levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo à disposição da Justiça.

Anterior Servente tenta furtar carro e diz que só iria "Passear com Veículo".
Next Bancário tem sua caminhonete roubada por bandidos armados na Vicinal Pedro Vicentini

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Câmeras flagram indivíduo furtando dinheiro no balcão de drogaria no centro da cidade

O artesão V.F.O., 36 anos, morador na cidade de Cariacica, Espirito Santo, noticiou na delegacia de Barretos que ele foi até uma drogaria no centro da cidade para comprar alguns

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 16/08/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

REGIÃO: Professora morre em acidente de trânsito a caminho do trabalho

Sandra Mara Valentim, 48 anos, estava em moto que bateu com caminhão nesta quinta (25), na zona Norte de Ribeirão Preto; em luto, escola em Pontal suspende aulas Uma professora

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta