GUARACI – TENTATIVA DE HOMICÍDIO: Homem baleado é socorrido pela irmã em estado grave
20 de junho de 2018 1404 Visualizações

GUARACI – TENTATIVA DE HOMICÍDIO: Homem baleado é socorrido pela irmã em estado grave

Um homem de 29 anos, morador da rua São Paulo, 882, Vila Camargo, foi vítima de uma Tentativa de Homicídio na madrugada desta quarta-feira, 20, em Guaraci.

O crime ocorreu por volta da 1h40 desta madrugada e segundo a versão de uma testemunha do caso, a vitima chegou correndo em sua residência, todo ensanguentado, dizendo que um tal de Claudinho da Moto teria efetuado um disparo de arma de fogo contra ele.

O tiro atingiu a vitima do lado esquerdo do corpo, abaixo da axila. Imediatamente a testemunha acionou o socorro sendo a vítima encaminhada para o Pronto Socorro de Guaraci e após os primeiros socorros prestados pela médica Dra. Cecília, devido a gravidade dos ferimentos, a vítima teve que ser transferida imediatamente para a Santa Casa de Olímpia onde passaria por cirurgia emergencial. Consta que o estado da vitima era gravíssimo no momento do atendimento médico. 

Através de informações de familiares da vítima os policiais cabo Zé Carlos e cabo Adilson realizaram várias diligências na cidade de Guaraci na tentativa de prender o suposto autor, Claudinho da Moto, mas em todos os locais visitados ele não foi localizado pela Policia Militar. Não se sabe o motivo da desavença entre os dois.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Olímpia sob a responsabilidade do delegado Ricardo Afonso Rodrigues como Tentativa de Homicídio e agora será investigado pela Polícia Civil.

O médico Dr. NILTON MARTINES que foi acionado durante a madrugada, realizou a cirurgia emergencial a vitima. Segundo o médico vitima passou uma Toracotomia, que a bala perfurou todo o pulmão da vítima e saiu pela coluna.

O médico disse que apesar da gravidade a vitima está estável internado na UTI da Santa Casa de Olímpia onde o médico aguarda a evolução do caso.

Anterior REGIÃO: Jovem é executado com tiros na cabeça na sala de casa
Next BARRETOS: Ladrões abordam mulher e tentam roubar sua bolsa

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Mulher alega que seu pais está sendo vítima de estelionato aplicado por vizinha

Uma mulher de 26 anos esteve na delegacia e ela relatou que o seu pai, um homem de 46 anos, vem há um bom tempo dando dinheiro à uma vizinha,

Policial

BARRETOS: Capotamento deixa duas jovens feridas na tarde desse sábado

A motorista Poliana de 29 anos conduzia seu veículo na Vicinal Nadir Kenan que dá acesso ao Distrito de Alberto Moreira, tendo como sua passageira Stefani de 16 anos, segundo

Policial

REGIÃO: Empresário e jovem sequestrados são libertados após pagar resgate de R$ 371 mil

Comerciante, de 60 anos, e estudante, de 21, foram rendidos na saída de parque na zona sul e ficaram em poder da quadrilha por 5 horas. Polícia Civil tenta identificar

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta