GUARACI: Agricultor é detido com máquina de contar dinheiro e outros objetos suspeitos
27 de novembro de 2020 506 Visualizações

GUARACI: Agricultor é detido com máquina de contar dinheiro e outros objetos suspeitos

Policiais Militares da cidade de Guaraci apresentaram na delegacia de Barretos o agricultor C.L.M., 51 anos, morador em Mirassol e a professora A.F., 47 anos, moradora em Mongaguá.

Em relato os policiais informaram que foram acionados, via COPOM, para atenderem a uma ocorrência sobre violência doméstica de suposto cárcere privado.

No local denunciado, Rua dos Ipês, em Guaraci, os policiais encontraram o portão aberto e adentraram ao imóvel, em busca de uma pessoa que já é conhecida nos meios policiais pelo envolvimento com tráfico de drogas.

A mulher foi encontrada na casa e em contato com os policiais ela informou que o C.L.M. é seu ex-companheiro e pai de seu filho, e que ele pediu que ela fosse até a casa dele auxiliá-lo com problemas de saúde, pois ele não tinha mais ninguém.

Ocorre que depois que chegou a casa a mulher percebeu que aconteciam coisas erradas, com o homem usando entorpecentes constantemente e por essa razão ela disse que iria embora, então, neste momento ele ficou alterado e, segundo a mulher, ele a agrediu verbalmente.

Quando o homem percebeu a chegada da policia, saiu correndo, jogou um celular no chão, mas foi abordado e detido, sendo realizadas buscas pela casa.

Foram encontrados vários compartimentos falsos, mas nada de drogas ou dinheiro, somente uma porção, aparentando cocaína, vários aparelhos celulares, dois notebooks, uma máquina de contar dinheiro, pen drive, várias borrachas tipicamente usadas para prender notas e somente um pouco de dinheiro trocado que não foi apreendido.

Ainda de acordo com a polícia, dias atrás foi preso um tio do investigado com grande quantidade de drogas, havendo suspeita de que a droga tem relação com ele também.

Na delegacia os objetos foram apreendidos, sendo as partes ouvidas e liberadas, sendo o caso encaminhado à equipe de investigação.

Anterior REGIÃO: PM prende 4 por receptação de carga furtada de papel higiênico
Next REGIÃO: Mulher é presa por explorar prostituição de adolescente desaparecida

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Motorista de aplicativo é roubado por ladrões armados com faca

Morador na cidade de São José do Rio Preto, o motorista de aplicativo L.S.D., 34 anos, esteve na delegacia de Barretos e informou que ele estava em sua cidade, ocasião

Últimas Notícias

COLÔMBIA: Redemoinho gigante de vento e fogo destrói vegetações e assusta moradores

Registro foi feito na segunda-feira (20) durante incêndio em fazenda. ‘Não tinha o que fazer’, afirma produtor rural que atuou no combate às chamas. Moradores de Colômbia (SP) registraram imagens

Últimas Notícias

MEGA SENA: Ninguém acerta e prêmio acumula em R$ 90 milhões

Veja as dezenas sorteadas: 12 – 18 – 19 – 27 – 41 – 46. Quina teve 131 apostas ganhadoras, e cada uma vai receber R$ 39.638,11. Ninguém acertou as

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta