GUARACI: Acidente no trevo de Olímpia deixa duas pessoas feridas
28 de outubro de 2019 1940 Visualizações

GUARACI: Acidente no trevo de Olímpia deixa duas pessoas feridas

Um acidente na manhã desta segunda-feira, 28, acabou ferindo duas pessoas que viajavam na companhia de uma terceira, pela Rodovia Armando de Salles Oliveira, SP-322, no sentido Ribeirão Preto – Guaraci.

Segundo as primeiras informações o acidente aconteceu por volta das 9h40, nas proximidades do trevo de Olímpia, KM 442, e envolveu um veículo da GM ocupado por moradores da cidade de Guaraci.

Segundo o que foi apurado no local do acidente, o condutor do veículo, J.C.L., 70 anos, seguia com a esposa M.C.M.L., 66 anos e S.B.V., 59 anos, retornando do Aeroporto de Ribeirão Preto com destino a Guaraci. E, ao passar pelo local, o condutor do carro teria dormido e acabou perdendo o controle e capotando.

O motorista não sofreu ferimentos mas a passageira esposa dele sofreu ferimentos leves e foi estabilizada pelas equipes no local. Já a passageira do banco de trás do carro, S.B.V., após o capotamento acabou ficando retida no interior do veículo, sem condições de sair, conseguindo sair somente com a ajuda dos Bombeiros que entraram em ação serem acionados por populares que viram o acidente. Ao ser retirada do veículo consta que ela havia sofrido uma Fratura de Fêmur.

As duas vítimas, M.C.M.L. e S.B.V. foram socorridas até a Unidade de Pronto Atendimento 24 horas de Olímpia (UPA) onde estão em atendimento médico. Consta que apesar da gravidade do acidente elas não correm risco de morte.

Equipes do DER e da Polícia Militar Rodoviária foram acionadas para apoiar e registrar o acidente de trânsito com vítima.

Fonte: Olímpia24H

Anterior Ministério da Saúde disponibiliza vitamina A para tratamento de sarampo
Next REGIÃO: Homem é preso após tentar atear fogo em mulher

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 27/08/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Últimas Notícias

COLÔMBIA: Polícia Ambiental localiza aves em maus tratos e aplica multa de 67 mil

Os Policiais Militares Ambientais, tenente Eufrásio, tenente Leme, sargento Casagrande e cabo Jardini, durante Operação Piracema/Fiscalização de Fontes de Consumo de Pesca, compareceram até a cidade de Colômbia, a fim

Últimas Notícias

REGIÃO: Mulher é suspeita de tentar matar o marido a facadas

Vítima de 27 anos foi socorrida com ferimentos na região da cabeça, na manhã deste domingo (9), na zona Oeste de Ribeirão Preto; a suspeita fugiu com a filha do

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta