GUAÍRA: Tratorista é preso e menor é detido por traficarem drogas
O tratorista E.A.G.S., 29 anos, morador no Jardim Paulista, em Guaíra, foi preso pelos Policiais Militares, sargento Gilberto e soldado Moleiro, os quais os surpreenderam traficando drogas na Rua 34, bairro Campos Elíseos, em Guaíra.
Além do tratorista, os policiais apresentaram ainda o menor E.N.S., 17 anos, morador na Vila Aparecida, uma grande porção de cocaína e crack.
De acordo com o relato apresentado pelos Militares no plantão policial de Barretos, eles realizavam patrulhamento pela Rua 30 no Jardim Paulista, quando então eles avistaram o adolescente pegando uma sacola das mãos do tratorista em frente à casa dele.
Em razão de ambos serem muito conhecidos nos meios policiais, com passagens por tráfico de drogas, os policiais acompanharam o adolescente, que ao perceber a aproximação da viatura policial, jogou a sacola no telhado de uma casa e tentou fugir, porém, foi detido logo a frente, e em seu poder nada de ilícito foi encontrado.
Os policiais então conseguiram localizar a sacola no telhado de uma casa situada na esquina da Rua 34 com a Avenida 25, e no interior dela havia um pó branco, semelhante a cocaína, que acusou peso bruto aproximado de 650 gramas e um invólucro, de plástico, contendo pedras de “crack” que acusou o peso bruto aproximado de 7 gramas
Ao retornarem à casa do tratorista, os Militares foram atendidos por familiares dele, que inicialmente falaram que o indiciado estava na casa, mas depois, disseram que ele havia saído, autorizando uma vistoria no imóvel, sendo o indiciado localizado, escondido no corredor lateral da casa.
Ele foi detido e revistado e em seu poder foi encontrada a quantia de R$76.00 em cédulas fracionadas, senda dada a ele voz de prisão pelo crime de tráfico e associação para o tráfico, sendo o adolescente apreendido pelos mesmos crimes.
Na delegacia de Barretos foi informado pelo sargento Gilberto que na semana passada havia sido preso pelo crime de tráfico de drogas o J.C.S.G., primo do tratorista E.A.G.S., sendo que na ocasião foi informado que a droga pertencia ao tratorista.
O caso foi registrado pelo escrivão Luís Fabiano, sendo determinado pelo delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, que o menor fosse recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, separado dos demais, devendo depois ser apresentado a um representante do Ministério Público, enquanto que o indiciado foi preso em uma cela da cadeia de Barretos, sendo depois transferido para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.
Você pode gostar também
NOTICIAS POLICIAIS: POLICIA MILITAR em seis horas recuperou em Barretos dois carros roubados na região
A Polícia Militar de Barretos recuperou no período de seis horas dois veículos que eram produtos de furto e roubo registrados nas cidades de Miguelópolis e Sertãozinho. No primeiro caso,
REGIÃO: Assaltantes agridem jovem a coronhadas para roubar moto
Veículo zero quilômetro tinha sido retirado da loja dois dias antes pela vítima, que foi rendida na zona Oeste de Ribeirão As marcas da agressão ainda estão nos braços e
Mulheres foram vítimas de agressão no bairro São Francisco
A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, cabos Roberval e Advaldo, os quais foram solicitados pelo COPOM a comparecerem até a Rua SF-10, no bairro São Francisco, onde mantiveram contato
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.